Realmente os cafajestes chamam atenção e fazem a gente se apaixonar com facilidade, mas eu aprendi a valorizar os homens bons, antes que seja tarde demais
anônima
27/04/2018 22h06
O problema é ser romantico em 30 minutos de conversa num app... tipo sair mandando músicas para marcar aquele momento... hehe
Seja romântico quando já conhece a pessoa, pq ser romantico com todas repele assim como mulher que transa com todos, repele vcs pra relacionamento.
anônima
27/04/2018 22h15
Eu só acho que pela sua pergunta você está muito frustrado . Vamos com calma primeiro defina o que é ''querer o bem de vocês ''. Bem relativo esse ''bem'' os jacobinos queriam o bem de todos na Revolução Francesa e acabaram piorando tudo .Nem sempre o que você acha que é o bem do outro , é o que ele realmente precisa .
anônima
27/04/2018 22h02
O problema não é ser romântico e querer o bem, e sim ser grudento.
anônima
27/04/2018 22h12
Pq a gnt acha que vcs estão fingindo e fazem isso com todas
anônima
27/04/2018 22h19
Eu adoro homem romântico. Não gosto de homem chato, homem chorão, homem vitimista, homem que culpa as mulheres pelos seus insucessos...
Como eu já disse aqui algumas vezes. Um homem sério que sabe seduzir não fica sozinho.
anônima
27/04/2018 23h47
Prefiro dinheiro mesmo, confesso hsihsishs
anônima
28/04/2018 00h52
ah para
anônima
27/04/2018 22h09
Porque tem muitos que confundem ser romântico com ser grudento. Ai não da mesmo rsrs
28/04/2018 00h01
Então sou minoria.
anônima
28/04/2018 00h23
Nós gostamos dos cafajestes
anônima
28/04/2018 00h24
Poxa, eu gosto.
28/04/2018 00h26
Claro que gostamos!

Só que nós gostamos de atitudes românticas e cavalheirismo nos homens por quem estamos interessadas. Não é simplesmente mandar flores e ser gentil que qualquer homem vai conquistar qualquer mulher.
anônima
28/04/2018 01h19
Eu gosto, e muito!
eles respondem
anônimo
27/04/2018 22h03
Foda msm :/
27/04/2018 22h03
Instinto. Parece que eles querem o "melhor" delas mas 100 mil anos de evolução ensinaram a fêmea que esse é sinal de um homem fraco, incapaz e covarde.
27/04/2018 22h11
É o mesmo que uma mulher legal, nem um pingo ciumenta, que te deixe comer outras, que te apresenta pra umas gostosas, que adora cozinhar pra você e trazer uma cerveja na hora do jogo.

A desconfiança é instinto puro.

Mulheres pensam que nem a gente nessa hora:

"Essa porra tá engordando o gado pro abate. Tô fora! Corre viaaaaado!"
anônimo
27/04/2018 22h14
Elas gostam, quando os cafas não as querem mais, geralmente vem com uma criança ou + no pacote.
Se você for um bom provedor ela fica (não significa que será fiel ou irá te respeitar).
Mas tem que entender que romantismo não é pura e simples bajulação, não fique de quatro pra quem você mal conhece.
Espere a pessoa demonstrar algum valor, depois você dá o seu reconhecimento, se inverter a ordem vira bagunça, no fundo elas estão te poupando de mais dor ainda. Pare de ser simp.
anônimo
27/04/2018 22h19
Acho que muitas nem se importam mais com isso, mesmo o cara não sendo grudento.
anônimo
27/04/2018 23h43
Acho que a questão está na sua última frase " sempre querer o bem de vocês ". Cara vc tem que querer em primeiro lugar o seu " próprio bem " . Você deve ser o primeiro de sua lista. Você é o mais importante de sua vida. Não é questão de ser cafajeste, a questão é de se por em primeiro lugar! É tua vida cara ! Posso estar errado, mas o romântico, do jeito q vc coloca, dá a entender que é o cara, que vai deixar de passar o dia das mães com a própria mãe, pra fazer o trabalho da faculdade da namorada. É o cara que entre comprar uma calça nova para andar bem vestido ( pois vc gosta de vc ) vai torrar a grana toda do mês comprando flores e a levando para jantar num lugar que é fora do padrão dos dois entendeu ? Toda mulher deve ser bem tratada, mas inverter os papéis e a colocar como o centro da tua própria vida é loucura. Daí acaba virando aquele cara " chorão " e excessivamente sentimental. Daí a mulher pensa: puts se um dia eu morrer , é esse cara que vai cuidar dos meus filhos ?????
anônimo
28/04/2018 01h20
Os mesmos aparentam ser demasiadamente frágeis.