Tem um cara que estou ficando que fica me falando o que faz ou deixa de fazer, sendo que a gente só ta ficando. Será que ele já não me considera apenas uma ficante?
Vou ser mais específica, ele foi p praia. Eu pensei: ah o cara vai viajar com os amigos então vai curtir, pegar todas e mal falará comigo. Dei o espaço e ele que vinha puxar papo comigo toda hora me dizendo o que tava fazendo, e eu pensava: ah cara vai curtir ai e me deixa quieta enquanto ele na praia só queria saber de falar comigo.
O que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/04/2018 23h24
Cara trouxa..
28/04/2018 00h39
Isso é uma coisa boa, não?
elas respondem
anônima
28/04/2018 00h35
Ele está curtindo estar com você.
28/04/2018 00h38
Pode ser que ele esteja pensando em ter algo sério com você.
anônima
28/04/2018 00h51
Isso é bom.