É o seguinte, tenho uma paquerinha nova e estou motivadão para chegar nela. O problema é que o único horário em que a encontro é quando estou acompanhando de colegas de serviço (mulheres, no caso), no ponto de ônibus, um local barulhento e movimentado. Pra piorar sou tímido, e pra mim seria difícil ir na cara dura trocar uma ideia com ela, já cheguei em garotas assim, e por ser muito apressado não deu certo. Outro dia eu estava sozinho, porém a garota não estava no ponto. O que eu queria, principalmente por parte de das garotas, é alguma dica, algum macete pra despertar o interesse da garota rápido, sem dar muito na cara. Características da garota: ela é super religiosa, linda (já deve ter recebido todos os elogios óbvios), porém solitária(já descobri o perfil dela no face, por isso sei disso). E está sempre com um uniforme de trabalho, não sei se indo trabalhar ou voltando. Me ajudem, plz!!!

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/04/2018 22h27
Meu amigo, vai lá e conversa, deixa suas intenções claras e se der, deu.
Tu não vai conquistar a garota, é uma troca de interesses e atrações, se ela gostar de ti vai dar certo, senão, segue o jogo, tem muita mulher por aí.
Mostra o teu valor sem esperar nada em troca que tem mais chances de dar certo.
anônimo
27/04/2018 23h03
Discordo do amigo acima. Chegar e deixar suas intenções claras é 100 por cento de chance de dar errado. A atração para uma mulher, funciona diferente para o homem. Nós homens se achamos bonitas pronto já está feito. Se por acaso ela não se sinta " ainda " atraída por vc , chegando e mostrando as intenções de cara, vc perde a chance de seduzi-la. Já vi milhares de vezes isto acontecer com amigos e amigas. Vc tem que gerar, conforto, empatia e sutilmente vc vai captando os sinais q ela vai te dar. Se ela não te der, ao menos, perceberá que não é um coió desesperado e apaixonado á primeira vista. Isto é o que explica o fato de vc ver caras feios com mulheres bonitas andando no shopping. Vc acha que o cara feio chegou de primeira e pá ????? Obvio que não. Vá sem pressa meu caro. Reparou como o tigre caça??? Na ponta do pé !
27/04/2018 22h10
Não se come buceta pedindo por favor.