Fico me perguntando se depois de terem uma boa relação/momento, as pessoas definem se estão namorando ou não... Na minha cabeça isso não existe, porque vejo o namoro como uma evolução do relacionamento naturalmente.

Mas como funciona na prática ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/04/2018 22h18
Lamento te dizer mas existe a necessidade de definir a relação sim, principalmente para as mulheres...esta coisa de evoluir ao natural, sem deixar as coisas definidas, não dá certo. Daqui a pouco a menina jura que estão namorando e o cara trai na cara dura e diz para ela: mas nós não temos nada, nunca disse que tinhamos....

Na prática é bom deixar a situação bem definida, se evoluir para um namoro que então seja definido como tal. Não é questão de se nomear uma relação mas sim dar nome aos bois, principalmente pelo fato de que os homens são muito voláteis e fugidios de sua responsabilidades. Eu gosto dos pingos os "iis", ou é, ou não é. Então cabe a mim escolher se realmente quero continuar numa ficada eterna ou procurar um namorado que me assuma.
27/04/2018 22h19
Depois do pedido ue
eles respondem
27/04/2018 22h12
Não precisa ser explícito, do tipo pedir em namoro a moda antiga. Mas que existe o momento x em que ficou claro a ambos que a relação foi pro próximo nível sim, existe.
27/04/2018 22h18
Depois da primeira traição.

Até a primeira traição é só esqueminha

Depois da primeira traição rola uma discusão tensa sobre confiança, expectativas e sentimentos. Então o esqueminha pode acabar ou virar um namoro.