Bom tenho uma amizade com uma menina a qual eu gosto muito na faculdade, eramos bem grudadas até ela conhecer um cara (amigo) que está beeeem próximo agora. Percebo que ele gosta dela além de amizade, ela é bem linda (ele faz de tudo por ela) mas sei que ela só gosta dele como amigo, primeiro por que ela namora e é bem apaixonada pelo namorado e segundo por que esse amigo não faz o tipo dela fisicamente nem na personalidade. Porem percebo que ela está com muito mais assunto com ele do que comigo, mais piadas internas e tal, contando coisas pra ele que antes ela só contava a mim...Embora ela ainda me chame pra estarmos juntas, ou pra ficar eu ele e ela mesmo, mas sinto que logo logo ela só vai querer saber dele.... Me preocupo assim por que ela é minha única amiga lá, e todos os outros grupinhos já são fechados. Se ela se afastar de mim ficarei bem sozinha e não queria isso.

O que fazer? Devo tentar grudar mais neles ou acham que é caso perdido?

elas perguntam
1 5
eles respondem
27/04/2018 22h34
Vc devia sentir pena desse cara. Kkkk
elas respondem
27/04/2018 23h45
Ela só está dando a msm atenção, que no começo da amizade de vcs ela lhe dava.
O que você não pode, é se sentir excluída dessa forma e nem agir assim, seja participativa, não espere que só ela a chame p interagir, faça isso tb, conheça mais esse amigo dela, seja amiga dele.
anônima
27/04/2018 22h56
Já passei por algo parecido e foi tudo horrível pro meu lado. O meu conselho é: não se apegue a essa amiga e nem a ninguém. Ninguém é exclusivo de ninguém. Vc agora acha que ela mudou com vc pq fez amizade com outra pessoa e vc sente ciúmes dela, insegurança, medo de perder.
Tente abstrair, não dar importância e sobretudo não se apegar.
27/04/2018 22h41
Ao invés de se preocupar em segurar a amizade dela era melhor tu firmar uma com ele tmb. Pronto, sem viadagem.
27/04/2018 22h51
Sua amiga colocou seu amigo na famosa Friendzone. Ele faz todas as vontades dela, e ainda a coloca em um pedestal, por isso ela está preferindo ele do que você.

Não adianta tentar se enfiar no meio, ele não quer porque acha que vai ficar com sua amiga e você é "vela". Ela não quer, porque dando atenção exclusiva à ele consegue amaciar o ego.

Faça novas amizades, não vale a pena ficar atrás de pessoas tão complicadas.
anônima
28/04/2018 00h34
Obs