4.56K  29/04/2018 02h54

Por isso prefiro ficar solteira, exemplo alguns homens daqui também só ver pela resposta o machismo e não vale nada. Cansei

elas perguntam
13 9
eles respondem
28/04/2018 18h37
Experimenta namorar 1 ano direto uma mulher, depois volte aqui e me conte sobre sua visão sobre os homens.

Ah, e quem vai pagar tudo é você.
anônimo
27/04/2018 23h51
Thammy está solteira...

*brincadeira.

É normal fechar o coração depois de seguidas frustrações, é uma defesa pra não se machucar de novo, mas existem bilhões de homens no mundo, e muitos de nós não somos babacas, só que os que fazem cagada com vocês mulheres acabam manchando a imagem dos bem-intencionados e deixando vocês desesperançosas.

Nem toda mulher é interesseira, certo? Então, nem todo homem vai ser babaca com você como os que te magoaram foram.
Fique bem, e não se revolte contra nós ;-)
anônimo
27/04/2018 23h18
Falta de louça pra lavar...
anônimo
27/04/2018 23h13
É porque você não me conhece, sou diferente, sou diferente porque sou único,
sou o último, O último dos Levianos.
28/04/2018 00h59
Se toda história tem pelo menos dois lados, olhando pelo outro lado, imagine o ranço dos caras que te conheceram. Devem estar exaustos agora.
anônimo
28/04/2018 18h43
Todo homem tem o dom de ser idiota, mas existem alguns, não todos, mas alguns que passam dos limites ^^
27/04/2018 23h36
A diacho vê machismo em tudo husahusa. Criatura estranha uhsahusa.

Namora uma mulher, fia.
28/04/2018 00h10
Me pergunto onde essa mulherada conhece homem. Vejo tanto isso aqui no site que daqui a pouco até eu vou tá pegando ranço de homem
28/04/2018 00h13
Mas já? No primeiro dia? HUuhasuhsuhasuhasuhasuhas
anônimo
29/04/2018 02h48
Blá blá blá.

Acha que conhecer uma pessoa automaticamente conheceu o resto.
Acha que todos tem padrões e blá blá blá...

Foda-se seu ranço. Ninguém de fato, se importa com suas frustrações amorosas. Seu dedo podre para homens é que te fode.

Mas é típico do vitimismo: Fazer a mesma coisa todo dia, esperando um resultado diferente.
28/04/2018 00h20
Vem comigo que te faço mudar de ideia
anônimo
28/04/2018 16h22
é que você ainda não conheceu as mulheres.
anônimo
29/04/2018 02h54
Vira homem e contribui para a melhora da classe.
elas respondem
anônima
27/04/2018 23h38
Tou assim tbm. Tou criando ranço e esse site ta me fazendo perder as esperanças de encontrar homens que valem a pena
anônima
27/04/2018 23h56
Meu amor não considere tudo o que lê como homem . Ser homem é ter caráter , ser íntegro e honesto coisa que mta gente não tem talento mesmo pra ser . Há mta gente boa acredite .
anônima
28/04/2018 00h12
Ok,mas pare de passar recibo que tá brava, é humilhante.
anônima
28/04/2018 16h51
Mocinha, entenda uma coisa. Os meninos não estão respondendo aqui com o intuito de conquistar o seu coração. Eles respondem aqui, na maioria das vezes pra zoar, assim como eu também faço isso. Dou uns conselhos sérios pra meia dúzia que precisa mesmo e fico zoando com o resto. Sendo assim, não tem porque vc ficar tão brava. Leve na brincadeira. Zoe também. Sejamos todos alegres e felizes. kkkkk
29/04/2018 02h46
Cê vai amadurecendo com essas experiências ruins, vai conseguindo avaliar as coisas com mais clareza... E assim vai. Normal ter esse momento aí, mas ele vai passar. =)
anônima
28/04/2018 00h47
sim, tem uns chatos mesmo.
anônima
28/04/2018 00h05
Anotado.
anônima
28/04/2018 18h34
Faz parte..