ontem dormi na casa do meu namorado (namoramos há 3 meses), aí hoje de manhã ele veio me trazer e perguntou "vc vai almoçar com sua mãe ou sua tia hoje no intervalo do trabalho?", aí respondi q não sabia ainda e perguntei algo sobre o trabalho/dia/almoço dele também e ele respondeu com "o de sempre, minha vida agora é essa: simples, acordo, trabalho, vou pra academia, volto pra casa...". Ele falou bem naturalmente e espontaneamente. Minha dúvida é: pelo q ele disse essa resposta "minha vida AGORA é assim" foi sobre estar namorando comigo (tipo a vida de namorado) ou nada a ver ??

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/04/2018 00h48
Alguma mulher aí quer ganhar dinheiro numa parceria?

Seguinte, eu faço o trabalho chato. Pego as dúvidas de namoro daqui que se repetem tanto, monto um livro de autoajuda, coloco algumas bobagens melosas e do senso comum feminista, e tudo o que a minha parceira tem de fazer é assinar a autoria, decorar alguns lugares comuns e ir palestrar em eventos apresentando-se como uma libertadora das mulheres modernas e bla bla bla
28/04/2018 00h45
Isso é um tipo de sexto sentido feminino né, ver é sentir coisas onde não tem nada.
Respondendo sua pergunta: nada a ver
elas respondem
28/04/2018 00h01
Nada a ver, filhota
anônima
28/04/2018 00h03
Me perdi no almoço,mas acredito que não tem nada a ver não ,fica em paz.
anônima
28/04/2018 00h12
Nada a ver, relaxa.
anônima
27/04/2018 23h49
Como era a rotina antes?
anônima
27/04/2018 23h51
acho que referiu ao dia a dia