Tem uma loira que espera ônibus na parada no mesmo horário que eu, no final do expediente. Acredito que ela tenha notado meu olhar em relação a ela. A única coisa que sei é que ela é estagiária de um escritório de advocacia. Como posso puxar assunto com ela? Na parada, sempre tem gente além de nós dois. Como seria um bom primeiro contato?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/04/2018 00h18
Bom, é meio estranho querer paquerar desconhecidas,pergunta sobre algum ônibus que passa por aí,exemplo :
-com licença ,vc sabe se já passou o tal ônibus?
eles respondem
28/04/2018 00h19
Tu vê que o cara é guri quando ele alimenta a ideia de que MULHERES vão ensinar ele a pegar MULHERES.
28/04/2018 00h14
Chama ela pra resolver um caso na vara.
28/04/2018 00h19
Cara chega dizendo que vem notando ela há tempos e se ela pode dar o nm do WhatsApp
28/04/2018 01h02
Jamais seja severo com elas, portanto nunca diga: Olá, eu sou Severo.
anônimo
28/04/2018 01h17
Não acho viável. Porem se você quiser tentar, puxe assunto tentando conversar sobre algo inerente a ela como o fato dela pegar sempre este ônibus.