Sou muito sensível e me apego facilmente. Sério mesmo. Só não sou aparentemente "meloso" porque a ironia me salva. Eu admiro muito as mulheres para alem do obvio. E sou um um grande contemplador da beleza para alem do que é vendável. Desde pequeno eu me sensibilizo, não com desespero, e sim com um misto de contemplação e melancolia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/04/2018 00h38
esse que é o macho alpha?
eles respondem
anônimo
28/04/2018 00h21
Ta fudido amigo, muitas nao curtem isso ai nao; nao precisa mudar para agradar ninguem, porque tem mulhere que curte isso ate tu achar vai completar 90 anos morrer antes e nao aproveitar a vida, pq tem muita mulher atraente que nao curte isso, mas tem que decidir que tipo de beleza tu quer.
anônimo
28/04/2018 00h35
Me sinto assim também, não tanto pela questão de ser sensível porém me apego facilmente pelas pessoas, acredito que é um dos meus maiores defeitos já que acabo me apegando a pessoas que pouco se importam comigo, logo acabo menosprezado na maioria das vezes.. tento mudar isso porém é um processo lento...