Vá com calma, não fique com a língua dura, varie os movimentos, nunca morda( a nao ser q ela peça), fique atento às reações dela, se ela demonstrar q gostou de determinado movimento, continue! No mais, chupe-a com vontade, demonstre q vc quer e vc vai arrasar. ;)
eles respondem
28/04/2018 00h25
Usa a boca e não os dentes, e quando a língua cansar usa o masseter (músculo da mandíbula). E aprenda a ouvir a mulher. O resto é prática mesmo.
28/04/2018 08h42
Nunca deixe a língua dura! Bota ela pra fora e dá uma mordida com os dentes pra ela ficar bem molhe e suave. Começa lambendo os grandes lábios na esquerda e direita e depois vá com muito cuidado pro clitóris (ele é 2 ou 3 vezes mais sensível q a cabeça do pênis masculino se eu não me engano), faça movimentos em Zig Zig, pra cima e baixo e circulares, sempre tomando cuidado com a força pra não machucar a garota. O resto é com você.
28/04/2018 10h05
E não esqueça de acrescentar um ou dois dedos...