Vamos supor: você está de rolo com uma pessoa, vocês estão "dando certo" e você está apaixonado. Em algum momento, por algum motivo, você iria chamar outra pessoa pra ficar com você? Ou ficae dando em cima de outras pessoas?

Tem um menino que eu já fiquei e que atualmente somos só colegas, entretanto, de umas 2 semanas pra cá ele começou a agir diferente, ser mais fofo, me elogiar sempre, conversar direto comigo e me chamar pra sair. A gente não chegou a sair pq nenhum dos dois mencionou sair no dia marcado, mas, desde esse dia a gente se afastou(faz 2 dias apenas???)e ele já ta compartilhandi várias indiretas de apaixonado e tudo mais e aparentemente está ficando com uma garota e ela tá correspondendo e tal, mas já deu em cima de mim mesmo dps de eu saber que ele ta "apaixonado". E eu acho isso muito ridiculo. O que vocês acham?

elas perguntam
3 8
eles respondem
28/04/2018 11h51
Sim.

Jogo é jogo. Treino é treino.
28/04/2018 09h27
Ele tá dando um baita migué com uma ou outra aí... não tem pq ir atrás de outra pessoa estando xonado por alguém, assim como não tem pq postar que tá apaixonado...
28/04/2018 00h56
Sim, pra sexo. O pau é o pau, e ele não tem sentimentos.
elas respondem
28/04/2018 08h51
Quando estou apaixonada nem olho pra outras pessoas.
anônima
28/04/2018 00h58
Se ele ta apaixonado, não é por você.
anônima
28/04/2018 09h38
Ele não está apaixonado por ninguém! Quer apenas atirar para odos os lados e comer tudo que cair na rede!
28/04/2018 09h34
É totalmente possível separar amor de sexo. Geralmente os homens conseguem com mais facilidade do que as mulheres. Mais não quer dizer que é raro uma mulher conseguir separar tbm. Questão de amor é mto relativo, pode até aparecer que a pessoa não gosta tanto assim. Ou que esteja mentindo, quanto a seu amor. Mais ninguém ama de forma igual. Pode ser que ele tbm não goste da garota e está fazendo isso apenas pra aumentar o ego. Ou causar ciúmes em vc e ativar seu lado competidora. Supondo que vc vai querer ele por ele ser almejado e se vc não for ficar com ele ele já tem quem fique. Difícil dizer
anônima
28/04/2018 00h58
Sim, quando o sentimento ta crescendo, é melhor desfocar e olhar outros
anônima
28/04/2018 09h14
Quando estou apaixonada, não consigo achar mais ninguém bonito e não olho pra ninguém. Fico completamente cega pra pessoa que estou, só tenho olhos pra ele, talvez por isso que eu só se ferro.
anônima
28/04/2018 11h48
Quando eu estou apaixonada nenhum homem do mundo me chama atenção, nem o mais lindo do mundo.
28/04/2018 11h55
apaixonada sim , agora amando não