Às vezes pego ele me olhando mas é coisa rápida. Se estamos no mesmo local, ele fica no canto dele com o grupinho e nesse grupo tem uma menina que eu desconfio que ele curta ela, mas ela é comprometida. Eu tenho muito interesse

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/04/2018 01h00
É possível sim,
Já tentou conversar com ele?
28/04/2018 01h00
Não adianta quer forçar uma situação. Mas já vi ocorrer muito de pessoas conviverem muito tempo até começarem a gostar de outra. O essencial é ele te conhecer. Faça amizade. Uma das vantagens femininas é não precisar ficar com medo de friendzone.
anônimo
28/04/2018 01h08
Sim.
Se eu não sinto atração por uma determinada mulher, o que me faria passar a sentir seria se ela fizesse uma mudança no visual, aparecesse mais bonita, mais bem vestida.

Ou se ela se aproximasse (afetivamente) de mim, e com essa aproximação, conhecendo ela melhor eu descobrisse que ela é uma pessoa encantadora... já que quando gostamos de alguém, temos uma tendência a ver essa pessoa mais bonita do que de fato ela é.
elas respondem
28/04/2018 02h25
Carente
anônima
28/04/2018 01h31
Deixa pra lá. Ele não te quer.
anônima
28/04/2018 10h17
Up
28/04/2018 10h30
Parece que você já chama a atenção dele, pode não ser a primeira opção dele, mas acho que ele te nota. Você tem que dar um jeito de se aproximar dele.