Eu acho vaginas de beiço grande relativamente interessantes, até a titulo de uma eventual manipulação. Não sou tarado, porem este assunto me deixa perplexo. Até onde vai a vaidade feminina?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/04/2018 02h00
Insegurança, vaidade, futilidade. Eu particularmente não faria.
eles respondem
28/04/2018 01h28
Vaidade é fruto do conforto da vida moderna. É como o feminismo: só existe porque existe muito tempo ocioso hoje em dia. Em 99,99% do tempo em que nossa espécie existiu era só arar a terra e orar aos deuses pra chover senão no inverno seguinte era fome, saques, guerra e canibalismo.