Não. O problema é que as pessoas mentem e a gente dificilmente tem acesso ao passado delas.
28/04/2018 02h17
Muito rodado, não aceitaria
anônima
28/04/2018 02h52
Se o cara for falado, não.
28/04/2018 01h48
Depende da distância desse passado. Alguém que até mês passado pegava geral não iria se "converter" tão rápido assim. A não ser que a pessoa esteja realmente apaixonada. Pra saber disso, não deve apenas dar moral p as palavras da pessoa. Pessoas insensatas geralmente dizem que estão gostando, que só falam contigo, que isso que aquilo e se tu começa a dificultar de repente a pessoa aparece com outro e da uma desculpa esfarrapada (lembrando que dizia q só falava contigo). Agora se faz tempo é outra coisa, tenho amigas minhas que foram corrimão de escada e agora estão até casadas e bem centradas.
28/04/2018 01h52
Não sei.
anônima
28/04/2018 08h35
Sempre dá um pouco de receio de saber que a pessoa com quem você está já teve várias outras. Sei lá. Significa que é um homem meio insatisfeito com as mulheres
eles respondem
28/04/2018 01h34
Não sei se há um limite numérico, mas mulher que já transou com mais de 40 caras é algo que eu não conseguiria engolir não. De boa. Racionalmente não tenho nada contra, não sou moralista, façam o que quiserem. Mas é como eu me sinto. Eu não coloco o sexo num pedestal, mas acho que trata-lo de forma leviana é um péssimo indicador de postura.
28/04/2018 08h19
Complicado isso daí velho. Não adianta se arrepender e mudar depois que a bagunça já foi feita. Só convivendo muito com a pessoa pra saber se ela mudou mesmo ou não.
anônimo
28/04/2018 11h12
rodada demais nao