Por que o romântico não pode ser sensual? Enquanto vcs separarem isso, vão ficar aqui no site reclamando que mulher só quer cafajestes.
28/04/2018 01h54
Pega tudo tô fora... acredito que mulher também gosta de homem que se valoriza, que não fica pegando todas ou qualquer uma. Vocês devem ser mais seletivos! Homem que pega geral e acha isso um máximo é coisa de adolescente (talvez você seja um, não sei). Mas eu estou com 23 anos e quero um cara sério, romântico e sensual. Homens não querem uma dama na rua e uma puta na cama? Eu como mulher quero um homem sério na rua e um safadão entre 4 paredes! E quero que ele me arranque sorrisos. Fechou!
28/04/2018 02h20
Sei que consigo romântico e sensual juntos
eles respondem
28/04/2018 01h56
(Madame) Não entendeu a comparação!
O romântico também pode ser sensual. Porém, o sentido foi comparar alguém de caráter, inteligente ,com uma aparência normal, culto, com um ignorante atraente malhado sem caráter...