Faz 3 meses que estamos saindo. Mas só no primeiro encontro pude pegar em sua mão. A gente até sai pra tomar um café ou comer algo mas nada mais romântico como ir ao cinema e sair de mãos dadas. Será que ele está com medo de parecer um relacionamento sério?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/04/2018 02h01
Porque te levou no cinema pra te causar uma primeira impressao, agora que ele ja tem o que quer n tem pra que enrolar, se tu quer algo serio com ele vai ter que joga-lo contra parede.