Pensava que ele queria só sexo comigo. Mas já é a segunda vez que ele vai passar o dia só de boa comigo sem que isso termine em sexo e tendo consciência disso. Posso considerar que ele está querendo algo sério comigo ou que está se apaixonando?
Não é algo que um cara faz p apenas um lanchinho né?

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/04/2018 02h19
Nunca haverá essa garantia, ok? Alguns cafajestes são metódicos. Mas em termos de estatística, sem dúvida é um bom sinal. E lembre: pode ser que vocês não combinem por outras razões que não o cara ter te manipulado e te tratado como lanchinho, entende? A coisa toda é complexa. Mas eu aposto em ti nessa, seja observadora e boa sorte :)
anônimo
28/04/2018 16h17
que frescura, transa menstruada mesmo.
anônimo
01/05/2018 11h16
Ele foi na expectativa de um bola gato.
elas respondem
28/04/2018 02h21
Mas pode fazer mesmo menstruada, basta voce dar liberdade
28/04/2018 08h33
Sem neura, deixa rolar e se possível, não crie expectativas.
28/04/2018 17h12
Significa q ele gosta da sua companhia, independente do sexo e não necessariamente q está apaixonado ou querendo algo sério, porém, isso é uma coisa q pode vir a acontecer.
anônima
28/04/2018 17h43
Não significa que esteja apaixonado não, apesar de aparentemente ser um bom sinal. Deixa rolar sem criar expectativas, não que eu esteja sendo pessimista, mas nós sabemos que está cada dia mais difícil identificar os cafajestes, né? Não vou entrar em muitos detalhes, mas tive um namoro com um cara que tinha atitudes assim, não me tratava como marmita, supostamente valorizava minha companhia e tinha tantas outras atitudes boas ao ponto deu pensar "Nossa, finalmente achei um cara bacana, que de fato gosta de mim". Aff, vou te falar, foi o pior homem que eu conheci na minha vida, quando a máscara dele caiu, tanto eu, qto minha família e amigos, ficamos anestesiados, não dava pra crer no lobo em pele de cordeiro que ele era.
01/05/2018 03h04
Ele gosta da sua companhia além do sexo. Não significa que vai te pedir em namoro ou está se apaixonando, pode ser que sim, pode ser que não.
01/05/2018 04h02
Pode gostar sim, mas no fundo ele tinha alguma esperança que fizesse algo por ele...