Tal como; política, filosofia, ativismo, economia, religião, ciência,etc...

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
07/05/2018 04h43
Política, religião, falar de ex, é tudo que deve ser evitado.
28/04/2018 02h41
Falar sobre Tudo, ter essa liberdade e deixar qualquer assunto fluir. É raridade! Só é bom quando rola uma boa conexão e isso não quer dizer que precise concordar em todos os pontos. Mas acredito que quanto mais assuntos diversos podem ser debatidos mais interessante é estar com a pessoa e mais vale a pena ter alguém assim p conviver. Depois chega perder a graça sair com quem só fala assuntos clichês ou só ficam no óbvio.
anônima
28/04/2018 02h46
Eu não tenho frescura. Só n aceito falar de ex, coisa que até hoje não aconteceu, mas eu iria embora na hora.
anônima
28/04/2018 02h57
Eu acho que vc até pode puxar um assunto mais sério contanto que não gere um conflito de ego na história. Eu gostei de um carinha que manja muito de filosofia. Só que eu sou de exatas, não sei quase nada de filosofia. Ele sabia falar sobre a área dele sem parecer chato, sem exigir que eu soubesse muito sobre aquilo e sem gerar conflito de ego. Ele abria espaço pra eu falar sobre a minha área também. A conversa acabava sendo agradável.
Política é um assunto delicado. Vai que seu posicionamento político é diferente do dela? Religião também pode gerar conflito.
Eu acho que o mais adequado pra um encontro é procurar conhecer os gostos dela. Perguntar sobre as viagens que ela fez ou que gostaria de fazer. Perguntar o que ela espera pro futuro. Pode perguntar sobre o trabalho dela também. Música é um negócio que todo mundo gosta...
01/05/2018 03h14
Não precisa dizer tudo logo de cara. Mas, é importante sim, para irmos conhecendo a pessoa aos poucos. Caso ela pense totalmente diferente de mim, as chances de dar certo diminuem.
01/05/2018 04h09
Na verdade vejo como assuntos proibidos, principalmente em um encontro.
10/05/2018 11h02
O papo vai de vcs! Comece falando de qualquer coisa se o assunto for pra frente bom se não , fale de outra coisa! Vc tem q ter liberdade para falar de qualquer coisa até do tempo se quizer.
anônima
28/05/2018 19h32
Só não fale de política
eles respondem
28/04/2018 02h46
Bom papo pra um amigo.

Mulher? Só discuto isso:

- Preço do tomate
- Alvejante mais eficiente
- Sabão em pó mais barato
- Fralda mais em conta
- Novela
28/04/2018 06h11
Depende do meu objetivo com essa conversa, tem certas pessoas que é preciso fingir que tem a opinião igual pra poder se dar bem.
alp
28/05/2018 19h07
Não me interesso por essas merdas, prefiro falar dos anos 90, foram os melhores. eu vou pra conhecer a mulher e não ficar dando de reporter.