Conheci uma garota no tinder, a conversa tava indo bem e eu peguei o whats dela, mas ela é muito ocupada e demora muito pra responder. Essa demora toda fez com que eu me afastasse. E teve algumas vezes que ela apenas me deixou lá e veio responder apenas no outro dia, faz alguns dias que eu não mando mensagens, eu poderia mandar alguma coisa, tenho varias ideias de conversa e sou bem criativo, mas eu tenho medo de ser aquele cara chato que fica enchendo o saco da mina quando ela não está interessada.

eles perguntam
1 0
elas respondem
28/04/2018 10h00
Deixa de ser ansioso.. isso está prejudicando o começo de um relacionamento. As vezes so queremos ir devaagar, para ver realmente ver se tem futuro e quando vc "força" desanima o que ainda nao começou