1.34K  24/07/2018 15h57

Tem dia que entro aqui pra passar o tempo ou quando não estou bem, mas vejo algumas perguntas e respostas,eu fico pior é muita gente hipócrita e julgadores,o site é pra ajudar mas vejo que aqui só sabe apontar nossos defeitos, como se fossem uns santos. E fora a raiva que alguns user faz eu passar.
Se não vão ajudar é melhor nem responder!
Fiz uma pergunta sobre procurar um tipo de ajuda para, pois não estava bem e queria alguém pra conversar. Teve gente que debocharam,vcs não sabe o dia de amanhã viu.

elas perguntam
26 38
eles respondem
28/04/2018 09h20
Infelizmente é um site que qualquer idiota pode vir e dar a opinião mesmo que seja uma bosta... Ainda assim tem algumas respostas que valem a pena, acho que é só vc ignorar esses imbecis e pegar pra você o que pode ser útil apenas.
28/04/2018 09h24
Uma pena esse tipo de situação. O site tem um potencial bacana a ser explorado. Mas as pessoas usam pensando é facebook.
anônimo
28/04/2018 12h06
Fique tranquila. Aqui tem mais gente pra te ajudar do que pra atrapalhar. Tem usuários que tem problemas mal resolvidos em casa e na vida como o impulsionista que vem ofender gratuitamente as pessoas. É só procurar saber um pouco e vai ver que eles estão em situações piores que as nossas. Esse que citei é desempregado (e nao se importa com isso) e tem 20 e poucos anos.
24/07/2018 14h53
Moça, se você quiser conversar alguma coisa, me chama que eu gosto de ajudar viu?
Tem gente que brinca muito, mas tem gente que gosta de ajudar também ♥
28/04/2018 09h18
Tem que saber filtrar!!!
28/04/2018 12h13
O site é pra ajudar? Isso aqui não é CVV, filha. Ajuda quem quiser, zoa quem quiser e o principal, lê quem quiser.

Se busca ajuda, procure um psicólogo. Ou dá uma filtrada em quem julgar bacana e leia esses, ou peça uns conselhos no pvt.

Internet é pior que a realidade, pois tudo aqui fica no verbal e ainda há a impunidade do anonimato. Resta a você cagar pra isso.
28/04/2018 09h26
o mundo ta cruel, as pessoas mostram a cara na internet mesmo. é chato mesmo. fazer o que?! o que me deixa bem frustrado as vezes é ver mulheres falando que estão afim de caras que estão fugindo de relacionamento sério enquanto eu to querendo um e nenhuma ta querendo relacionamento sério comigo.kkkkk
28/04/2018 09h32
Tem de tudo, basta você escolher a resposta adequada, todos que tá aqui não vai ficar igual Coach, tem uns que é bem chato mesmo mais vc tem que ignorar. Nem Deus agradou todo mundo
anônimo
08/07/2018 06h41
Eu criei minha conta hoje, com o intuito de ajudar as pessoas, da uma olhadinha depois no meu perfil.
Aconselho você tentar entrar em contato com pessoas que deixaram comentários que foram relevantes pra você, que ajudaram de verdade... ignore os comentários de mal gosto e fique atenta a suas perguntas, se for um assunto mais sério tome cuidado nas palavras e na maneira que escreve, tem uma galera que está aqui pra ajudar, mesmo que seja a minoria, estamos de prontidão para tomar conta de ti.

Abraços.
27/05/2018 15h59
Cara anônima, infelizmente esses problemas acontecem, mais n se deixe abater por esbarrar na primeira pedra, pois vc tbm verá q existe muita gente legal, amiga e sempre disposta a uma boa conversa. Espero q tenhas sorte nas próximas etapas!
anônimo
28/04/2018 09h14
Este site não é a Disney. A realidade não é a Disney. E este site não é uma realidade paralela.

Em qualquer canto que tenha humanos, será exatamente a mesma coisa.
anônimo
25/05/2018 13h11
O problema aqui é a cachorrada mesmo.
anônimo
26/05/2018 02h30
e voce entra aqui esperando melhorarw? coitada... se precisar de ajuda seria mesmo procura em um lugr aprpiado
anônimo
27/05/2018 16h20
melhoras.
anônimo
27/05/2018 15h54
Falta de uma rolada bem dada
anônimo
28/04/2018 20h48
Sempre tento responder da maneira mais amorosa possível.
27/05/2018 12h30
Isso aqui é só um site de perguntas e respostas. .. Ninguém precisa ajudar ninguem.
Ninguem sabe da sua existência. Vc é só mais um usuário como outro fake qualquer. Já que não sabemos o dia de amanhã, aproveite o hoje, sua única certeza.
24/07/2018 15h57
https://elaele.com.br/q/78253-quando-voce-faz-perguntas-nesse-site-que-voce-quer-obter

94% dos usuários daqui preferem respostas verdadeiras ao invés de mentiras que consolem. E de fato a maioria das dúvidas são pra resolver problemas reais na vida real, então ficar querendo resposta consoladora fácil não ajuda, é como enfiar a cabeça em um buraco.

A maioria vence.
15/07/2018 17h52
eu só entro pra zoar
24/07/2018 12h29
Gosto de ajudar, posso não saber como, mas vou tentar só chamar.
anônimo
15/07/2018 16h59
Não leve isso aqui tão a sério, aqui as pessoas usam mais para brinca e zuar juntamente pq estão aqui como vc para passa o tempo.
anônimo
29/06/2018 20h24
verdade.
anônimo
26/05/2018 01h55
Esse é o problema da internet, todos correm riscos, comigo não é diferente.
25/05/2018 13h15
Você tem que aprender a filtrar. Aqui é a internet, oq não falta é babaca, criança e mau caráter dando sua opinião.
25/05/2018 13h10
Tu deve estar bem sobrecarregada pra estar se abalando com teus sentimentos. Apenas ignore é mais facil
elas respondem
anônima
28/04/2018 12h17
Procure Deus, um terapeuta, nao pessoas na internet...
A maioria aqui tb são perdedores... muita gente desempregada, que nao pega ngm... que foi trocada por outra pessoa... e nao se curaram, então resolvem machucar ainda mais quem já foi machucado por recalque.
Converse com Cristo porque Ele levou sobre si nossas dores, culpas e pecados, só Ele é capaz de nos enxergar como realmente somos.
anônima
28/04/2018 09h19
Tb acontece comigo tb de eu ficar pior as vezes quando entro aqui. Mas no meu caso em relação a auto estima mesmo, tem homem que é bem cruel quando se refere a mulheres feias e etc ....mas eu e você sabemos a solução pra isso: simplesmente não entrar mais
anônima
28/04/2018 12h07
KKKK Pior que é verdade! Já pensei em excluir minha conta pq as vezes fico com nojo de certos comentários daqui. Mas também dou muitas risadas, e como eu sou a dicotomia em pessoa acabo não excluindo.
anônima
28/04/2018 12h03
Esse mundo virtual tb é como o mundo real. Cheio de julgamentos, nós que temos que saber lidar com essa situação e filtrar o que é útil.. Embora, às vezes, a verdade seja dolorida
anônima
28/04/2018 12h05
Confesso que algumas vezes eu me estresso aqui, já pensei em me afastar do site várias vezes, porque as vezes me faz mal frequentar aqui, deveria ser um lugar para passar o tempo e esquecer os problemas do dia a dia, só que na verdade eu acabo pensando em mais problemas vendo as opiniões bostas de muitos usuários sobre determinados assuntos
anônima
28/04/2018 12h10
O melhor que vc tem a fazer é saber filtrar e até mesmo ignorar estas pessoas, pois aqui no site percebo que felizmente eles são minoria. Ainda há pessoas muito boas aqui, com respostas sensatas, inteligentes e que nos acrescentam. Infelizmente, por todo o canto da internet terá trolls e perfis que só querem causar, no fundo querem apenas chamar a atenção. Lembre-se: "don't feed the trolls" e foque apenas nas respostas interessantes. Abraços!
anônima
28/04/2018 09h07
Tem gente que é podre mesmo, essa é nossa realidade
anônima
28/04/2018 12h24
Quando entrei no site também ficava triste com algumas opiniões, depois de um tempo você para de se importar.
Lembre-se que a maioria das pessoas aqui são um lixo e você, somente você, deve saber quais opiniões levar em consideração.
25/05/2018 13h05
O que você tem flor? Já passei por isso, pior é quando vem gente querendo conselho realista e bom e vem palavras altamente duras usadas simplesmente para fazer graça.
Converse com Deus. Esse é ótimo:)
anônima
28/04/2018 12h00
Tem q saber filtrar, a internet é assim mesmo, tem gente de tudo q é tipo. Aqui, em especial, as pessoas se acobertam no anonimato e falam cada bobagem, mas tb tem boas pessoas.
anônima
28/04/2018 10h23
Anônima olha eu sinto muito não estava presente nessa pergunta, mas certamente não responderia julgando , não mesmo . Deve ter uns 6 meses que eu saio e volto para esse site e o que percebi é que os usuários muitas vezes mais populares são os mais estúpidos e boçais. Por que? Porque ser burro , machista ou preconceituoso na Internet virou sinônimo de "liberdade de expressão ".Apenas se esquecem que QUALQUER liberdade esbarra no respeito ao outro semelhante . O pior nem é isso e sim o público de fantoches . Como bem disse o Marc uma vez : só fazem pois tem plateia . Contudo, tem uma parcela pequena que responde e principalmente temas delicados como o seu de forma respeitosa. Dê atenção à essas respostas e saiba filtrar . Quanto ao primeiro exemplo : bem eles podem ser líderes num site mas vc é da sua própria vida ; )
E ela vale mais que isso .
Um bjo e um abraço apertado
28/04/2018 10h10
Seja o que for, procure ajuda profissional, na internet e principalmente aqui não há compromisso com a verdade tampouco com a resolução dos conflitos alheios
anônima
08/07/2018 12h01
Anônima te entendo. É pq aqui só tem pessoas certinhas e puritanos. Quando tem uma pergunta que saem do foco,pois são todos certinhos,caem matando criticando e tirando sarro. Na verdade nesse site só tem hipocritas!
anônima
27/05/2018 16h09
Tem gente idiota aqui, ignora esses idiotas.
anônima
28/04/2018 09h07
Ac.
anônima
28/04/2018 11h23
Está procurando ajuda no lugar errado.
28/04/2018 10h27
Melhoras
anônima
28/04/2018 10h07
Ta mais e ai? Então vc quer que as pessoas respondam só o que vc quer ler? Se vc precisa entrar num site pra se sentir bem já começa errado. Não busque nos outros, a mudança começa dentro de vc. Ngm pode dar o que vc quer pq É VC que está insatisfeita e de mau com o mundo. Mesmo que a felicidade esfregue ai no seu nariz muitas coisas a agradecer vc vai botar defeito e reclamar. Então pára de jogar nos outros uma responsabilidade que é só sua. Quando vc mudar sua mente >>pensamento e sentimento (O QUE NGM PODE FAZER POR VC) vc verá a mudança no mundo q vc tanto quer.
anônima
25/05/2018 11h01
Vc deveria buscar outro site pq aqui nao creio que va encontrar conforto, super te entendo, e achar um site melhor, me avisa bj
27/05/2018 15h45
Simples. Desative a sua conta.
Aqui é um site para descontrair.
Se realmente quer ajuda, busque um psicólogo.
27/05/2018 15h53
Sério mesmo que têm gente que se importa com a opinião de desconhecidos em um site?
anônima
26/05/2018 02h02
É só o início, dps vai ta é rindo desse povo que só falta mostrar o cu pra chamar atenção.
anônima
27/05/2018 16h45
obs.
anônima
28/04/2018 20h45
Oobs
anônima
15/07/2018 17h02
Tem muita criança aqui, e quando você é verdadeira te dão negativo kkkkkk
27/05/2018 15h47
Ajuda para oq?
anônima
18/07/2018 00h03
Não lique pra esses comentários maldosos...foque nos melhores...certeza que houveram bons também!
anônima
18/07/2018 00h42
Eu também. Faço uma pergunta pra ver se me ajudam a resolver meus problemas e saio daqui pensando que sou um lixo, mas afinal ninguém me conhece mesmo.
18/07/2018 00h36
Se esse site faz mal pra você, procure coisas que te façam bem,ficar mal por causa disso aqui , é besteira,internet é assim,tem coisa boa e ruim.
15/07/2018 16h29
Você tem que tacar o foda-se pra alguns, minhas respostas são de acordo com a minha experiência, as vezes eu sou rude, mas é só porque algumas pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade.
Espero que você consiga a ajuda que você precisa.
anônima
15/07/2018 16h00
A vida deles é uma Mérda, não podem te ajudar.......por isso náo pergunto nada.
anônima
15/07/2018 15h47
concordo com tudo que voce disse, tem pessoas que atacam as outras sem motivo nenhum, parecem criança de quinta série
anônima
15/07/2018 15h41
Kķkkkķk foi mal, mas esse final ficou parecendo minha avo falando
"vcs não sabe o dia de amanhã viu."
08/07/2018 11h57
Abstenha as respostas idiotas e foca só nas pessoas bacanas.
08/07/2018 11h37
Não ligue para isso não! O ser humano é assim... olha e já vai falando o que pensam. Não estou nem aí para opiniões de certas pessoas. Uma minoria aqui baseiam nas perguntas para nos julgarem. Eles têm problemas, e querem passar as frustações deles para nós. O importante é ser feliz e pronto!
anônima
27/05/2018 12h39
Todo lugar na Internet tem pessoas q são ignorantes ou gostam d zuar ou descontar o ódio nos outros. No Facebook têm, no YouTube têm, no site eu confesso tem mta gente chata. Eu já apaguei minha conta do YouTube várias vezes pq sempre q faço um comentário vem alguém tretar, agora não comento mais nada. As pessoas falam o q quer qdo estão na Internet.
anônima
25/05/2018 13h20
Aqui é meio a meio tem gente legal e gente babaca, acho a respostas das menina mais verdadeiras e sensatas, mais tem uns caras bacanas tbm mas esses são poucos. Não fique assim esse povo que tenta colocar os outros pra baixo com respostas cretinas, são pessoas tóxicas, mal amadas cheias de problemas, que estão com a vida fudida e querem ver os outros pior do que eles. Não se abale com isso quando ver respostas negativas querendo te destruir lembre sempre que essas pessoas estão muito abaixo de vc!