Dei carona pra uma amiga da minha mulher. Fui super respeitoso. Mas tava doido pra passar a mao "sem querer" naquelas pernas, e deixar claro que sou louco pra transar com ela. Como poderia fazer? Sem me queimar? Nao falei nada. Mas sera que ela poderia ter pensado o mesmo?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/04/2018 09h43
Divorcia com sua esposa, você não merece ela. Ai vai poder pegar amiga dela e quais mais quiser.
28/04/2018 09h41
Chega nela e fala to afim de te comer, pronto. Ninguém vai te dar uma fórmula. Se ela não aceitar vc tá fudido
28/04/2018 10h59
Ela se insinua pra ti? Senão nem adianta tentar.