Vi uma matéria que fala que as mulheres relamam que está faltado homem no sul!!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/04/2018 10h41
Foram eles mesmos que começaram a falar que os caras ricos de Pelotas quando voltavam da Europa eram viados pois vinham "refinados" . O negócio se espalhou.
28/04/2018 10h23
Inveja
Ja namorei um, o que não falta é pegada e beija muito bem ou será pq era virginiano?! Mas nao deixa de ser gaucho hahahaha
eles respondem
Sly
28/04/2018 11h00
Na verdade as mulheres de lá sao extremamente exigentes e fechadas ( além de ter a ideia de que só homem deve chegar etc)
https://www.google.com.br/amp/revistadonna.clicrbs.com.br/comportamento-2/falta-homem-no-rs-gauchas-dizem-que-e-mais-facil-conhecer-alguem-fora-do-estado/amp/

O problema nao sao apenas os homens.