Namoro a 5anos,eu e meu namorado sempre tivemos uma vida sexual ativa,e ele gostava porque queria todos os dias.Nesses 5anos tive momentos difíceis e deu uma enfraquecida na nossa vida sexual,ele queria,mas eu não conseguia fazer por causa das coisas que tava acontecendo.muitas vezes eu fazia sem vontade para agrada-lo.Nesse tempo ele me traiu com duas meninas,transou com elas e mesmo assim ele ainda queria transar comigo.Fiquei sabendo e parei de transar com ele,porque eu já tava mal e mais a traição perdi o tesão por ele,mesmo assim ele continuou sendo meu namorado(perdoei),mesmo eu negando.Tudo se resolveu,voltemos na ativa.Pego o celular dele e vejo nudes de mulher,começo a negar ele de novo,ele forçava e eu dizia não...Depois de um tempo notei que ele não me procura,só quando estou sensual ou quando rola beijos quentes...E ele n pede todos os dias como antes,as vezes ele fica uma semana sem sexo,algo que ele n conseguia.Ele n ta me traindo porque trabalhamos juntos e saímos juntos

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/04/2018 10h36
Na boa, como consegue manter uma relacionamento que houve traíção nessa magnitude?
28/04/2018 10h37
Ele deve está te traindo sem você saber. Normal você não querer terminar, mulher adora cafa.
elas respondem
28/04/2018 10h42
Prefiro ficar sozinha dq ter uma relação desse tipo.
A prioridade pro seu namorado é o sexo, se não for com vc vai ser com outras na rua. Vc já aceitou, então... Não reclame.
28/04/2018 10h40
Simples. Ele só quer teu corpo, tem tesão.. mas nao tem sentimentos mais, melhor vc refletir o que fazer, pelo jeito está cega

Cada um carrega a cruz que merece.

Essa musica é bem legal, para refletir
28/04/2018 10h42
Parece que não tem sentimento nenhum nesse relacionamento, parece que tudo é sexo. As traições parece que passaram batidas.

E não há nada de anormal na vida sexual esfriar após 5 anos.
28/04/2018 10h43
O cara faz gato e sapato contigo, te trai adoidado o tempo todo e com várias, é um baita cafajeste e tu ainda fica com ele? O que está acontecendo é o que sempre aconteceu nestes anos de namoro, te trai escondido. Tu nem poderia estar reclamando, sabe que o cara não presta, e ainda assim insiste em ficar com ele. Mesmo sabendo e vendo que ele te trai tu ainda transa com ele! Haja estômago para isto! O problema não é só ele, é tu também que não se dá ao valor.
anônima
28/04/2018 10h47
olha o que você faz: Ele te trai, aí você não termina com ele mas para de transar. Você acha mesmo que isso resolve alguma coisa???
Se ele tem nudes de mulher é pq ele te trai, não tem um pingo de respeito por você. Pare de fazer papel de trouxa, mesmo que goste desse cafajeste (que claramente não gosta de você): termine! Isso se não quiser sofrer mais. É como disseram... Se vc aceita ser desvalorizada dessa forma infelizmente não tem o direito de reclamar