Ola pessoal,

Estou morando com minha namorada a 2 semanas e está tudo indo muito bem.
Ela não tinha Facebook, então sugeri que ela fizesse um, pra falar com sua família e amigos.

Acontece que ela adicionou um cara com quem já teve um breve relacionamento.

Será que devo falar com ela? Nao acredito que fez com segundas intenções, nossa relação e transparente. Ela sabe que tenho a senha do seu Face, assim como ela tem do meu, usa meu celular e tal.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/04/2018 17h05
Considerando o relato acima, em especial, que vocês estão numa relação transparente, não há que se preocupar com a amizade virtual.
anônima
28/04/2018 17h12
Vcs entraram em uma nova fase do relacionamento recentemente, pra que estragar as coisas? Deixa em off, eu não acho que ela tenha adicionado de má intenção, ainda mais sabendo que vc tem a senha dela.