2.1K  05/05/2018 13h54

O que fazer para se sentir melhor vendo seus amigos sendo correspondido e namorando com quem eles desejam e vc só fracassando?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
28/04/2018 14h30
Seja menos exigente então.
28/04/2018 11h55
Uma coisa que aprendi hoje: fala-se muito sobre não dar tanta importância a transar, beijar, relacionar-se com o outro. Enfim, mas se isso for crucial na vida do sujeito? É muito fácil ter este discurso quando se beija, transa com frequência, além de ter pretendentes. Enfim (de novo), se você chegou a esta idade sem este tipo de traquejo, procure ajuda, trabalhe sua timidez, sua insegurança, tenha orgulho de suas pequenas vitórias nestes aspectos. Quebre a cara, mas tente! Boa sorte
28/04/2018 11h44
nada a ver isso cara, para um tipo de mulher ( puta, rapariga ) vc é um ótario , mas para outros tipos de mulheres ( romanticas, de familia, apaixinadas pela vida ) vc é um princepe encantado , então para de chorar
anônima
28/04/2018 11h41
Primeiro pare de se comparar com os outros , pois cada um tem seu tempo. Segundo : fracasso em relação ao quê? Estarem transando ? Sabe não faço idea de quais sejam seus parâmetros mas te garanto que ser um transante não é sinônimo de sucesso . Se fosse assim os monges beneditinos nem existiriam .
anônima
28/04/2018 12h16
Pare e repense sobre o que está fazendo. Pode ser que um pequeno detalhe te faça falhar.
anônima
28/04/2018 15h06
Sem ofensa, mas você deve ser bem feinho e quer escolher só mulheres bem acima do seu nível de beleza. Não vejo outra explicação, já que por tudo que vc disse, me parece ser um cara normal... Tente com uma mulher mais ou menos, eu sei que vc quer o melhor, mas não está funcionando né? Então é isso ou viver se lamentando.
28/04/2018 15h11
Aprender com esses amigos? Pedir conselhos à eles? Se socializar mais, conhecer amiga de amigos?
Ser receptivo, não ser extremante exigente? Ter atitude, não ser acomodado? Talvez um pouco de cada coosa, ajude.
anônima
28/04/2018 12h13
Veja o que você está fazendo, como está agindo e faça tudo ao contrário.
28/04/2018 12h12
Vc pode estar tentando com as mulheres erradas.
eles respondem
28/04/2018 12h07
Próxima.

A não ser que queira desistir, tudo o que te resta é seguir em frente. Pare e veja por que não deu certo. Engula o orgulho e pergunte pra ela, se não conseguir uma resposta.

Nenhum piloto começa aprendendo a voar em um 777. Pegue um bimotor e vá progredindo. Chegue nas marromenos até ficar confortável flertando. Aí cê começa a almejar voos mais altos.

Dê um trato no visual. Não precisa ser o magic mike, mas restaurante sujo não atrai cliente.

Tem amigos? Eles sabem disso? Peça conselhos ao mais pegador, saia com ele e o veja interagir. Não é pra imitar, é pra pegar o bê-a-bá.

Sei que é fácil falar não estando na sua pele, mas não é nada de outro mundo. Olhe para aqueles caras burros e estúpidos e playboys e mentirosos, como atraem mulheres. Não quer dizer que precisa ser assim, quer dizer que mulheres não são impossíveis de conquistar e se caem no papo de tanto zé ruela, um homem decente certamente tem boas chances.

Boa sorte e força, filho.
05/05/2018 13h37
mano n tente começar com as 10/10, comece com as de baixo e vá ganhando experiência, mostre constantemente que você é um cara confiante, nada de cabeça e tente ser o presença mesmo não sendo, as mulheres gostam disso, mas, não seja galinha e nem atirador, isso estraga com sua imagem.
04/05/2018 16h07
Cara tem 57 questões relacionadas a "choradeira" ahuhuahua

https://elaele.com.br/Fernando_Ventura/questoes
28/04/2018 15h19
parar de chorar e continuar investindo nas suas qualidades, sonhos e etc é uma boa alternativa
28/04/2018 11h42
Pare de tentar.
anônimo
28/04/2018 14h31
Chama o Hypado e monta um clube.
28/04/2018 15h12
Fala pra eles "Eu sou a lenda"
anônimo
04/05/2018 15h48
Estou imaginando você, só sabe andar cabisbaixo, com as mãos nos bolsos, não consegue nem olhar nos olhos de uma pessoa para conversar, não se sente bem na rua e nem quando sai de casa.
04/05/2018 16h09
Primeiro vá nas Raimundas, depois suba de nivel
05/05/2018 13h54
Quantos amigos vc tem? Qual o seu círculo de amizade?