1.4K  01/11/2018 10h13

tem que entender que cada tampa tem sua panela, nenhuma mulher é igual a outra , então não generalizem a questão de gostos

elas perguntam
12 12
eles respondem
28/04/2018 11h55
Prove.
28/04/2018 12h23
Normal. Há chorões nos 2 sexos.

Aliás, essa de panela ter tampa é uma falácia. No Brasil há em média 7 mulheres pra cada homem. Na China há 30 milhões de homens a mais que mulheres.

Esse papo de tem pra todo mundo é coisa de adolescente apaixonada.
28/04/2018 12h56
Culpas das piranhas que invejam as puritanas e das feministas que invejam as periguetis.
anônimo
28/04/2018 15h35
Quando você vai falar com uma mulher a sério dificilmente ela fala algo interessante. Querem ser levadas a sério mas são criançonas, dificilmente sai algo que se aproveita. Os assuntos são big brother, musica sertaneja, quem ta saindo com quem... Por isso que muitos homens acabam usando só pra sexo, acho que o cara pensa, o que eu vou fazer com uma mulher dessa em casa. Tem umas que nem fazer um almoço e lavar uma louça estão querendo mais, que é algo que eu faço desde criança. Acham que é opressão. Minhas críticas são sempre nesse sentido, mas pra sexo ainda serve.
Na parte do comportamento eu já desisti da maioria delas.
Colocaria em média de 1% que vale a pena conversar um pouco, ver o que elas pensam a maioria é bem burra ou feminista louca, 5% pra ser extremamente generoso. É lógico que isso a gente não precisa ficar espalhando aos 4 ventos, mas acredito que muitos compartilham desse meu pensamento.
Se sumissem todas ia sentir falta só de sexo mesmo, se bem que tem umas tão feias que é preferível bater uma punheta, só pra evitar a vergonha depois. mas de resto eu me viro.
anônimo
28/04/2018 15h31
pelo mesmo motivo que mulheres reclamam que estão gordas, que nenhum homem presta, que elas tem cabelo ruim, que não se acham bonitas e bla bla bla.
anônimo
28/04/2018 15h37
Não fico em rodinhas de homens conversando por esses e outros motivos, a maioria precisa demonstrar para os outros que é pegador, viril, pikudo, etc, rodinha de homem só se fala de futebol, mulher, sexo, quem pegou, etc, etc se o cara não pega ninguém ele nem tem papo pra falar com os supostos "amigos", por isso prefiro ficar de fora, não tenho time, não comento sobre mulheres, questão de princípios e respeito ....

"Quem come quieto, come duas vezes !!??" lol
28/04/2018 14h02
confiança baixa, isso é muito comum
28/04/2018 12h25
Não generaliza!
31/10/2018 19h13
Esses(as) não manjam dos paranauês
01/11/2018 07h22
Não entendi foi nada
anônimo
01/11/2018 08h01
Porque a vida foi feita pra isso msmo.. reclamar kkkkkk
anônimo
01/11/2018 10h13
Eu tenho que culpar algo/alguém, né!? Não vou assumir minha incompetência.
elas respondem
anônima
28/04/2018 12h21
E você acha que é bom ser isso aí? Quando não é com a pessoa ninguém dá a mínima, mas é triste ser sozinho(a), tenha um pouco de empatia pois a maioria dessas pessoas tem problemas de socialização, depressão, timidez, autoestima lixo, falta de beleza etc.
anônima
28/04/2018 16h20
A realidade é que eles são feios. rs E são muito burros. Não conseguem compensar a aparência ruim com um bom papo, não entendem absolutamente nada de mulher e, se vc tenta dar alguma sugestão pra que eles melhorem, eles te xingam (são grosseiros) e ainda querem que a gente acredite que eles são bonzinhos...
anônima
28/04/2018 15h52
Aqui nesse site o que mais tem é chorão .
anônima
28/04/2018 12h53
Você diz gostos, eu digo que é só uma desculpa que dão para esconderem a superficialidade e a futilidade escondida dentro de alguma alma. A pessoa que se encontra desprezada por algo tão insignificante, jamais deveria se lamentar por perder alguém que não possui beleza interior. É claro, sem generalizar!
28/04/2018 14h05
É a realidade deles
anônima
28/04/2018 12h05
Mimimimi p ganhar mãozinha na cabeça
28/04/2018 11h58
A masculinidade tem que ser provada a todo momento dada sua fragilidade. Nem julgo, sinceramente
anônima
28/04/2018 11h53
Crise existencial!!
01/05/2018 04h29
Provavelmente porque querem alguém muito melhor do que eles, não aceitam que seja simplesmente uma mulher.
01/05/2018 10h40
Engraçado que esses só sabem chorar, não trabalham a parte de socialização, só criticam as mulheres e ainda são "feios" (como eles mesmos se classificam) MAS querem uma garota linda (a desculpa é a que atrai mais), legal e interessante. Irônico não? Esperar por tudo isso (chorando) e não ter nada a oferecer.
31/10/2018 19h17
Homens são mentirosos!
31/10/2018 19h44
Pq a maioria desses ñ querem uma mulher do seu nível, eles querem beldades que é pouco alcançável para eles e isso gera frustração.