É falta de conteúdo ou falta de seriedade? Vejo que as pessoas evitam entrar em discussões também, só chegam e jogam algum trocadilho ou resposta ácida.

eles perguntam
6 3
elas respondem
28/04/2018 13h14
Acho que tem preguiça. E quando respondem direito não tem qualquer feedback.
anônima
28/04/2018 12h56
Porque eles tem público pra isso. Mas tem gente que dá resposta séria e bem interessante. É só saber filtrar ;-)
anônima
28/04/2018 21h50
Quando vejo que a pergunta é realmente séria eu respondo. E converso até no privado. Tem muita gente engraçadinha (sentido mal) aqui.
anônima
28/04/2018 13h17
Porque as pessoas são assim e são valorizadas por serem desta forma.
Tinha me esquecido... tem uns que não possuem a capacidade de dar uma boa resposta!
anônima
28/04/2018 13h32
As perguntas que eu não sei responder faço questão de não responder.

E eu também não me importo com o que os outros vão pensar da minha resposta.
anônima
28/04/2018 22h01
Às vezes tenho preguiça de debater c mentes engessadas
eles respondem
28/04/2018 12h51
Por que ninguém aqui é filósofo ou ganha um puto pra explicar o sentido da vida pros outros.
anônimo
28/04/2018 13h22
Porque eu não to afim de perder um tempão pra desenvolver uma resposta que ninguém vai entender nada e ainda vão dar deslike porque "escrevi um livro". Nego burro não lê mais que 2 linhas.
28/04/2018 12h58
Só dou aula com remuneração in cash filho.