Faz 4 meses que ela terminou comigo, depois do término conversamos muito pouco até que eu resolvi seguir minha vida e nunca mais tive contato com ela, mas ela não me excluiu do facebook, tinha me bloqueado no whatsapp mas me desbloqueou depois. Posta sempre declarações no status do whatsapp dela tipo "Não foi pela sua aparencia, mas foi pelo seu jeito lindo, tô com saudade, te amo", visualizo apenas e não respondo nada a ela. Ontem postou um vídeo em seu status no whats, com aquela música da Thaeme e Thiago "Te esperarei", visualizei também, mas não disse nada. Ela tá querendo que eu vá atrás dela!

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/04/2018 13h03
Fica na sua, ela que terminou e fez tudo. Se ela quiser que tome iniciativa
anônima
28/04/2018 13h05
Continua seguindo sua vida e se eu fosse você até deletava ela de tudo, se estão separados é pq não deu certo e se não deu da primeira vez, a chance de não dar de novo é grande, pra que perder tempo e paz.
28/04/2018 18h33
Continue seguindo tua vida.
anônima
28/04/2018 18h35
Bom, se ela quer voltar, logo vai falar contigo. Acho melhor tu continuar como está e aguardar.
anônima
28/04/2018 20h38
Não queira
eles respondem
anônimo
28/04/2018 12h59
Acho que ela quer ver você correr atrás, inflar o ego de alguém nunca é demais não é?
anônimo
28/04/2018 18h28
Excluí em todas as redes sociais, mano sem água morna. Mete a cara pra frente, mesmo que goste dela, vai esquecer.
28/04/2018 20h10
É cilada Bino.