Meu namorado foi em um evento na minha cidade, esse evento começou as 21:30 e acabou 23:00.
Em vez de ir para casa, ele simplesmente foi levar uma garota até a casa dela ( ambos a pé ).
Porém ela mora fora do caminho que ele passaria para ir para casa, eu estou com raiva pq ele nem me perguntou se eu queria acompanhar ele ao evento e ainda levou uma garota em casa.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/04/2018 12h57
Ficou um pouco estranho, penso que não foi uma atitude legal da parte dele, não convidar você e ir com uma outra mulher..
28/04/2018 12h53
Ele fez isso por causa do horário apenas, se ele estivesse traçando ela tu nem ia saber.
28/04/2018 14h05
confia mais no rapaz, ele é a pessoa que vc escolheu pra namorar...e se isso estiver te incomodando, converse com ele...nao deixem essas coisinhas acumularem
elas respondem
anônima
28/04/2018 12h54
Eu ficaria também. Mas não demonstre ser a ciumenta neurótica, se for demonstrar que não gostou pergunte-o se ele gostaria que você fizesse o mesmo (fosse para eventos sem o convida-lo ) e ainda levasse algum rapaz do evento em casa.
anônima
28/04/2018 13h03
Vocês são namorados ou ficantes?
Se for ficante, não tem o que reclamar, se for namorada, porque não foi chamada?
Levar alguém em casa, considero gentileza, mas, ficaria com os olhos abertos... É claro.
Achei muita coincidência ele não te chamar e aparecer uma donzela em perigo para ele salvar. Não faça escândalos, apenas procure saber o que esta acontecendo.
28/04/2018 13h04
Voce está certa. Espero que nao tenham trocado "os zaps"
anônima
28/04/2018 14h07
Você tá certa! Ainda que não tivesse essa garota na jogada, só o fato de sair e não convidar, ficar dando perdido indo para locais diferentes do informado, eu já ficaria de olhos beeeem abertos, pq isso não é atitude de alguém que leva o namoro muito a sério, quer namorar mas agir como se fosse solteiro? Ah vá!