Se sim... qual as características que diferem uma da outra na sua concepção?

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/04/2018 13h17
Pra casar
Pra namorar
Pra comer direto/ Amizade colorida.
Pra comer de vez em quando.
Pantufa/ estepe/ miojão.
Pra comer 1 vez.
Pra não comer.

Os critérios de cada categoria apesar de convergirem, variam de macho pra macho.
28/04/2018 13h50
monalisa é pra comer
anônimo
28/04/2018 14h04
Essas q são só para 'comer' n quero nem me envolver.. Assim eu estaria sendo igual a ela. Quero uma pra vida toda pela frente.
07/11/2019 21h36
Para mim não existe isso. Para mim ou eu gosto da pessoa e quero ter um relacionamento com ela ou ela não me interessa o bastante para ter um relacionamento de namoro ou além e eu ou serei amigo ou se eu não for muito com a cara no máximo vou respeitar se tiver que conviver ou deixar para lá se não tiver.
anônimo
07/05/2018 20h52
Monalisa é pra comer 2x
28/04/2018 13h13
Para mim não deveria existir. Pegar uma mulher só para comer, somente um prazer pessoal, é egoismo, e só preenche de vazio interior. O bom é comer, e considerar com respeito quem está comendo, e se bater a química massa, por que não casar?
anônimo
28/04/2018 13h20
Obviamente que sim, não se transforma uma puta em dona de casa.
Me admira muito mulheres não saberem disso, vivem na putaria depois reclamam que ninguém assume.
anônimo
28/04/2018 13h27
existem mas não vou entrar em debate por um assunto fútil
anônimo
07/05/2018 21h34
Eu classifico de duas maneiras:

Ou o homem gosta da mulher ou não. simples.
anônimo
07/11/2019 21h26
Sim.
elas respondem
anônima
28/04/2018 13h54
E qual é a vantagem de ser a mulher pra casar, se ele vai te trair com a primeira mulher pra comer. Eu não vejo vantagem nenhuma em ser a corna
30/04/2018 10h16
pra casar é quando tem sentimento!
anônima
30/04/2018 12h07
Na maioria dos casos, mesmo que vc seja santa, o cara que só quer comer, vai te comer e cair fora. Vai por mim. Tem mulher que é doida e os caras até casam. rs
Eu acho que o que existe é homem que se apaixona e disposto a levar a sério e o cara que só quer comer o máximo de mulheres possível e não é fiel nem quando se apaixona.
anônima
28/04/2018 13h19
Existe!
Não estou falando que concordo com tudo, apenas estou afirmando a existência!
28/04/2018 13h07
Claro
Igual o que nós mulheres fazemos, temos aqueles para aumentarem os nossos egos... enfim
Apenas categorias
07/05/2018 21h00
Tipo assim, é um favor que eles fazem, né, que mulher quer casar com alguém que tem essa mentalidade?