Não, pensar assim, seria o msm que dizer que; * todos que não usam fotos reais, mas bonitas aqui "querem algum tipo de atenção. Ou a minoria que usa quer o msm" Hilário isso, num site de perguntas e respostas não?
A maioria dos users colocam fts não pessoais por uma questão de privacidade.
Enquanto você está fazendo teorias mirabolantes sobre a aparência alheia, mostre a sua face, a começar pelo seu nick.
anônima
28/04/2018 14h24
Mas de onde você tirou que despertar atenção aqui no site é objetivo de alguém?
Inclusive quem mais usa foto fake são os homens/contas masculinas.
28/04/2018 13h57
É importante evitar o assédio. 2
anônima
28/04/2018 14h10
Não quero traumatizar ninguém com a minha beleza rara.
anônima
28/04/2018 13h52
Tem gente que não gosta de se expor nesse site. Vai que alguém conheça rsrrsrs. É uma opção dos anônimos.
anônima
28/04/2018 14h08
Não quero ninguém correndo atrás de mim. Heuheu

Não uso porque me sinto mais a vontade assim, simples.
28/04/2018 14h26
Talvez kkkkkk
anônima
28/04/2018 14h27
Eu mostro minha cara mesmo. Tou nem ai. Não sou padrãozinho mas me acho bonita
anônima
28/04/2018 15h49
não eu sou bonita e não coloquei minha foto real
eles respondem
28/04/2018 14h25
qual o sentido dessa pergunta?
28/04/2018 13h55
É importante evitar o assédio.
anônimo
28/04/2018 14h32
Quanta desculpinha... quanto mais bonita a pessoa é mais gosta de se mostrar.
É por isso que o instagram é tão popular.
28/04/2018 13h57
fucking
28/04/2018 15h59
Meio tenso uma mãe de 4 crianças ficar compartilhando suas experiencias com sexo grupal e dizendo que adora 2 pirocas no cu por aí.

Como aqui tem muita pergunta tabu, é natural que as pessoas zelem pela privacidade.

Sem falar que não vou comer ninguém aqui, muda nada as moças mostrarem o rosto ou não. Se eu quisesse bronhar pra perfil, iria atras de celebridade em instagram.

Dito isso, se for pra colocar qualquer foto, por que não de alguem bonito? Faz a alegria dos punheteiros e sonhadores, pelo menos.