menina ou menino?
elas respondem
anônima
28/04/2018 14h36
Sabe o app Messenger? Lá tem um espaço de busca que vc digita o nome da pessoa e aparece todos os seus amigos que tem esse nome, certo? Então, eu me aproveito desse recurso. Add o cara no Facebook, espero uns dias e mando o número do meu WhatsApp, em seguida peço desculpas dizendo que era para enviar para um amigo que tem o mesmo nome, mas na hora tinha umas pessoas falando tanto no meu ouvido que me distrai e enviei errado... Olha, comigo sempre funciona, eles acabam aproveitando para se aproximar, consigo o que quero sem precisar ser direta e dizer que estou interessada primeiro. Hahaha
anônima
29/04/2018 16h53
Tá doida pra pegar o loirinho do curso né danada? Ksksksksks Ah... Fica dando umas olhadinhas pra ele, dando uns sorrisinhos, usa umas roupinhas mais curtas, senta perto dele e puxa algum assunto sobre alguma coisa do curso, ou pergunta onde ele mora... Sei lá... Puxa algum assunto, vai deixando rolar uma conversa, começa a sentar perto dele todos os dias, e aos poucos você vai se aproximando mais dele e ganhando mais intimidade, quando tiver algum trabalho ou exercício pra fazer em casa, finge que não tá entendendo alguma coisa e pede ele pra te ajudar. E ir na sua casa de preferência. :P KKKKKK