Levar pra jantar, cinema, essas coisas... Vocês gostam ou fazem só porque "tem" que fazer mesmo e é gasto de dinheiro?

elas perguntam
6 0
eles respondem
28/04/2018 13h40
Eu gosto. Com moderação.
28/04/2018 13h43
eu gosto...e ser criativo ajuda a economizar kkk
28/04/2018 13h48
porque "tem" que fazer mesmo

é gasto de dinheiro
28/04/2018 13h52
Gosto. Sair pra conversar e beber. Às vezes dançar. Costumo ir a shows com a patroa.

Todo preso tem a hora de pegar sol.
anônimo
28/04/2018 13h54
sou um Nerd caseiro, mas penso no bem estar dela e deixo pra lá algumas das minhas vontades pra satisfazer as vontades dela, se ela estiver bem vou estar bem, sempre estou disposto a sair pra barzinho, cinema, teatro, parque de diversão, eu sempre acho que vai ser ruim mas sempre me divirto bastante quando saio com ela :-)
28/04/2018 14h21
Eu faço porque eu gosto mesmo...

Aliás, se você tiver uma namorada e não levar para jantar, passear, ir ao cinema, etc, qual programa que resta??? Ficar mofando em casa para sempre?