Há um mês atrás eu tive uma briga com um paquera, sim eu tive uma briga. Então, depois disso parei de falar com ele, excluí de tudo e ontem ele mandou mensagem dizendo que estava com saudades de mim, ainda não respondi pois não sei o que pensar.
Antes disso, conversamos por quase um mês, ele sempre me chamava pra sair mas eu sempre tinha um motivo pra não ir e até doente eu estive, mesmo depois de todos esses desencontros ele me chamava igual... Mas tivemos essa briga e agora não sei se devo dar continuidade e também não sei o objetivo de ter me chamado..

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/04/2018 13h54
agora não sei se devo dar continuidade

-Ta afim dele? se sim vai falar com ele
se não estiver foda-se deixa o otario la no vacuo.
28/04/2018 13h56
Briga de casado.
Briga de namorado.
Briga de ficante.
Briga de quem conheceu há um mês.

Daqui a pouco vai ter briga com quem acabou de conhecer no Tinder.
anônimo
28/04/2018 14h27
Difícil saber, talvez ele goste de você e ache que vale a pena tentar apesar de tudo.
elas respondem
anônima
28/04/2018 14h29
Vc quer ele. Então tenha. A biblia em eclesiates diz:Jovem, alegra-te na tua mocidade! Sê feliz o teu coração nos dias da tua juventude. Segue os caminhos que o teu coração indicar e todos os desejos dos teus olhos; saibas, contudo, que tudo quanto fizeres passará pelo julgamento de Deus.
28/04/2018 13h52
Depende de qual foi o motivo da briga.
anônima
28/04/2018 17h11
dexa de besteiras
28/04/2018 17h29
Se o motivo da briga não foi relevante e se vc tem vontade de sair com ele, acho q seria bom sim.
anônima
28/04/2018 18h20
Aproveita q ele sente saudades. Nem isso o meu ex boy sente de mim
anônima
28/04/2018 20h12
Ele tá fazendo hora