essa é minha primeira vez anexando foto aqui, espero que tenha aparecido

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/04/2018 02h33
Eu acho que é o cara do meme. Só.
eles respondem
anônimo
28/04/2018 15h12
O que que tem o cara da foto ? é pra falar se o cara é bonito? é pra falar da atitude dele ? rsrsr

Sobre o que ele tá fazendo na foto, não posso ser hipócrita, homens e mulheres olham para outras pessoas, claro se vc tá com o seu parceiro ou parceira vc tem q ter o mínimo de respeito por ela, não olhar descaradamente para as outras é questão de ética e respeito...
anônimo
28/04/2018 23h08
Macho alfa, pegador, as meninas molham a calcinha por ele.