Ao meu ver, alguns anos a mais ou a menos não fazem diferença. Mas é se uma pessoa for 18 anos mais velha que a outra? O que vcs acham dessa absurda diferença?

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/09/2015 09h11
Moço,

Deixa te contar uma história...

Meu avô e minha avó se casaram quando ela havia completado 20 anos de idade e ele 62 anos, tiveram 9 filhos e uma bela família até o falecimento do meu avô, apesar do incentivo da família minha avó não se casou novamente pois, segundo ela o tempo que havia tido com o seu amor havia sido o suficiente para que ela não sentisse necessidade de ter outra pessoa em sua vida.

Quando se encontra alguém que desperta um sentimento em você, idade se torna algo "secundário" pois ela não é em minha concepção fator determinante para maturidade, caráter, química e afinidade.
anônima
24/09/2015 07h28
Eu acho que como não temos alma coletiva cada um tem o direito de fazer o que quiser com a sua vida, pois cada um tem seu corpo, sua alma, seus problemas etc etc...
Ao seu ver não dá, mas só quem pode dizer é quem vive.
Dizem que grande diferença de idade cria um abismo entre as pessoas, mas isto não passa de achismo infundado. Claro que há seus problemas e suas "distâncias", mas há suas ligações tb, e uma sintonia sem igual (quando dá certo).

É tudo uma questão de química e quando ela acontece não tem essa de idade, religião, posição política, gosto musical e afins para impedir, simplesmente acontece e para se perpetuar basta ambos se esforçarem e se entregarem dia após dia para a construção de um relacionamento feliz e duradouro.

Tudo pode dar certo quando ambos almejam na mesma intensidade.
anônima
24/09/2015 10h28
Acho uma tremenda tolice criar estereótipos para o amor. Quem ama, ama primeiramente a alma.
O problema somos nós que fomos criados e estamos acostumados com os padrões impostos por aí, mas o amor foge disso, por isso que ele é tão forte e supremo.

E segundo os relatos que li aqui e ouvi durante minha vida chego a conclusão que, talvez, o amor da minha vida ainda não tenha nascido. Hehehehe
24/09/2015 10h03
Concordo com @Leonardo1985 ;)
eles respondem
anônimo
24/09/2015 03h42
Na verdade absurdo ai não tem nada.
Se os dois primeiramente se amarem de verdade,qualquer diferença de opinião,idade,condições financeiras,etc..etc..pode ser superada.
E alem disso maturidade nada tem a ver com a idade da pessoa.
Lógico que a sociedade diz que o casal ideal eh aquele que tem quase a mesma idade mas a sociedade tem falado tanta coisa inútil e eu incluiria isso ai nesse pacote.
Na minha humilde opinião não ha problemas.
anônimo
24/09/2015 11h44
Eu num acredito nisso não. Tudo bem que antigamente acontecia muito e a maioria deu certo, é verdade, mas hoje as pessoas (independentemente de homem ou mulher) são bem interesseiras, basta um carro, uma condição de vida boa que já crescem o olho. Sem contar que a diferença de mentalidade é gigantesca, fazendo com que universos diferentes acabem entrando em contradição de ideias. Minha opinião está baseada no que acontece nos dias de hoje. As coisas não são mais como eram antigamente.
anônimo
24/09/2015 06h42
geralmente a mulher que busca um homem bem mais velho e por interesse!
geralmente quando ha uma desproporção grande de idade e de beleza e interesse!
anônimo
27/12/2016 17h55
Tranquilo