Eu sempre via ele e agora estou evitando ir nos locais onde eu o via. Porém, isso também modifica minha rotina e me prejudica. O que eu faço? Vou ao local mesmo sabendo que ele vai estar lá e simplesmente sou educada e o cumprimento ou ignoro e faço de conta que ele não existe?

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/04/2018 14h44
continua fazendo suas coisas normalmente, caso ele venha falar merda mande o puto ir se foder.
anônimo
28/04/2018 14h44
Qual o problema de levar um fora? segue a vida..
Você acha que todo recebe um 'Sim' logo de cara? O mundo seria um pouco diferente se aceitação fosse algo tão simples.
28/04/2018 14h45
NOssa isso tudo por causa de um fora? tantos fora que já tomei era pra eu morar na lua
28/04/2018 14h46
Vida que segue.

O segredo é pegar tanto fora que você fica imune. Já devo ter levando mais de mil.
elas respondem
anônima
28/04/2018 14h44
Se te faz mal v ele, é melhor vc mudar o caminho. Não é uma questão do que os outros vão achar e sim do que é melhor pro seu coração, pois ele deve ta fragilizado
anônima
28/04/2018 14h45
Cumprimenta se vc não tiver alternativa, mas vá e finja que ele não está lá, vai chegar uma hora que não vai dar mais bola
anônima
28/04/2018 14h45
Vai e esquece que ele está lá. Se ele lhe cumprimentar responda por educação e só.
28/04/2018 14h48
Depende, terminaram de um jeito amigável? Ele te enganou? Te tratou mal? Se te tratou mal você não tem obrigação de ser educada com ele.
anônima
01/05/2018 11h17
É melhor que agora no começo vc evite frequentar esses lugares. Vc deve estar bem chateada e vê-lo com bastante frequência te deixará mal.