Relacionamento só é ruim quando tem mais problema que diversão.
28/04/2018 14h54
Quando a mulher é muito ciumenta, possessiva, controladora
28/04/2018 15h05
qdo não há mais atracão sexual, ciumes excessivo, relacionamento monótono, dependência, não ter mais um tempo seu, se afastar de familiares e amigos e deixar de fazer oque vc ama...
30/04/2018 10h28
Monotomia. Isso estraga.kkkk
elas respondem
30/04/2018 10h03
ja tive fase ruim no relacionamento!
somos muito abertos um com o outro!
para o meu namorado o relacionamento ficou ruim quando:
- eu ligava umas 5 vezes ao dia!
- queria monitorar sabendo onde esta ou esteve
- ficava reclamando por ele estar online e nao conversando comigo
- mentia por coisas bobas ! bobas mesmo!
obs: fiquei assim pois ele tinha saido escondido de mim!

mas depois de uma conversa madura estamos melhor e eu estou melhor por não estar pegando no pé demais!