vale a pena demonstrar sentimentos a uma pessoa q ta foda- se pra vc?
um menino q dizia gostar de mim me trata friamente, quando chamo ele pra sair inventa uma desculpa( ele tinha postado um stories pra conseguir comprar ingresso pro os vingadores, dai eu respondi dizendo q ia chmar ele pra ir cmg e pah... dai ele respondeu com um ''ta cheio''), tô gostando dele e n sei oq faço

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/04/2018 15h01
Que fora legal kkkkk ta cheio

Sabe que vc faz, joga na olx!
28/04/2018 15h02
Tenha amor próprio garota, o cara não está nem aí para você.
anônimo
28/04/2018 15h03
Não vale a pena, se rolar algo é bem provável ele olhar para o seu próprio umbigo e te usar só pra conseguir satisfazer as necessidades dele sem se quer se importar com vc, em uma relação (amizade, paixão, amor), tem que existir sentimento mútuo...
elas respondem
anônima
28/04/2018 16h05
Não vale à pena!
28/04/2018 17h26
Nesse caso acho q não, ele já demonstrou q não está interessado, se vc insistir pode se machucar.