O Amor é quando vc gosta da pessoa.

Ex: Amor de mãe, que não acaba, ela Não gosta de vc por sua aparencia física, é um Elo inquebrável.
10/03/2014 10h36
Amor, e tudo que e inexplicável, uma vontade enorme de estar perto da quela pessoa que vc tanto admira, querer acima de tudo a ou o proteger dos outros o que falam ou o que façam contra ela. isso e amo!!!
10/03/2014 13h24
Amar é jamais ter que pedir perdao.... hahahahah
eu ja ouvi varias vezes essa frase e nunca consegui achar nexo, sentido nela.... KKKKKKKKKKKKK
alguem poderia me explicar nos comments???
10/03/2014 13h37
Amor é um substantivo masculino... Amar é um verbo intransitivo, pronominal e transitivo direto... #brinks rsrs'' Amor é quando você aceita a pessoa do jeito que ela é, sem pestanejar, sem mas e por quês; independente de distancia, da beleza, de gostos, do grau de parentesco ou de intimidade. É o famoso "Amor à primeira vista''; sem conhecer direito, você já gosta; e quando conhece bem, gosta mais ainda. AMOR é muuuito mais que isso que eu citei. Camões explica melhor isso.
10/03/2014 14h40
Um desafio !
anônimo
10/03/2014 12h31
É uma força sobrenatural, que vem direto do seu cérebro, que te liga com outra pessoa sem explicação, fazendo assim, você querer o melhor para ela, no caso de familiares.
Agora amor por mulher, acredito que seja a força inexplicável para você fazer merda.
elas respondem
10/03/2014 11h03
paciência