3.09K  07/02/2020 20h01

Marquem anônimo e vamos lá. Meu maior segredo é: sou apaixonado pelo meu melhor amigo, mas jamais falaria isso p/ ele.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
24/09/2015 09h27
Já "dormi" com uma prima
anônima
22/05/2018 15h44
estou namorando mas ainda gosto do meu ex
anônima
24/05/2018 02h42
Estou namorando um homem casado e com filhos
anônima
19/02/2016 03h35
Iiiii
anônima
22/05/2018 15h40
Tenho uma queda pelo meu primo
anônima
24/05/2018 01h06
Tenho ódio de quem tem mais dinheiro que eu!
24/05/2018 02h08
Não sei...acho q ter sido abusada sexualmente mais d uma vz..por pessoas diferentes...bom...qse ngm sabe disso...nem vou comentar em anoni pq ngm liga
eles respondem
24/09/2015 09h52
Já cliquei num video pornô gay sem querer, unica coisa que venho na minha cabeça na hora foi, porra cara tira essa boca daiii!! eheuhehueh
anônimo
24/09/2015 01h45
Estava desesperado porque ia ser reprovadodo na escola.. Dai descobri que as notas ficam no servidor da escola (era o servidor que todo aluno acessa em casa pra ver as suas notas)Entao meio que fiz um plano de como ia invadir sevidor. Estudei bastsnte, fui em varios foruns hackers, conversei com muita gente.Entao. Botei em pratica tudo que tinha apredindo, mesmo nao entendo direito como funcionava a maioria das coisas que estava usado.. Tentei a mais complicada engenharia social, que era criar uma rede wifi falsa (linset) com o mesmo nome e ao mesmo tempo um ataque DOS (aireplay deauth) contra a rede wifi da direcao usando um notebook dentro da escola.. Quando algum computador se conectasse a rede falsa era exibida uma pagina fake de erro que era necessaria digitar a senha da rede pro roteador comfirmar a conectividade com a internet.. Deu certo, consegui a senha da rede.. Entao parti pra parte dificil, pois envolvia comandos complexos de terminal..Usando um script(SSLnarf se nao me engando e DNS spoof) consegui redirecionar qualquer computador que acessasse o servidor de notas para uma pagina clonada que tava no meu pc, assim eu poderia capturar a senha do servidor sem muitas dificuldades..Foi tenso esse dia, estava com medo de que alguem visse que eu tava brincando com a rede.. Seila , nao contei pra ninguem isso.. Mas deu certo, passei de ano.. A desde desse dia sempre passo um tempinho estudando o mundo dos computadores, parece que a internet nao e so facebook e google mais , tem muito mais coisas a serem exploradas, uma infinidade delas.. Lembrando que tudo isso pra nao estudar matematica, que vegonha.. kkk
anônimo
24/09/2015 06h48
sou muito machista,mas tenho a fantasia de ver alguém comendo minha namorada xingando e humilhando ela na cama!
e que o cara pudesse ligar so p comer ela na hora que ele quisesse e eu sempre assistindo!
nunca irei contar pra ninguem essa fantasia!
anônimo
24/09/2015 03h31
É segredo não posso falar!!!!
anônimo
24/09/2015 09h57
Quando adolescente usei o vibrador da minha mãe e ADOREI!
anônimo
22/05/2018 15h42
Curto ser corno.
anônimo
07/02/2020 20h01
Eu dormi na casa de uma amiga. Ninguém sabia disso.