Perceba através do jeito dele falar, se ele fala muito em sexo essas coisas.
28/04/2018 15h15
Tu é legal? Sabe divertir, conversar, acrescentar algo à vida do cara?

Caso a resposta seja positiva, TALVEZ o cara queira algo a mais que umas meterolas. Muitas vezes o cara até gosta da menina, mas por causa de trabalho, rotina,desemprego, faculdade, alguma bronca na famíla, ele não pode namorar nesse momento.
anônimo
28/04/2018 15h19
Se ele procura conhecer você mais e mais, seus gostos, família, amigos, procura estar por perto, se mostra prestativo, tenta fazer você se sentir bem, "cuida" de você, é atencioso, carinhoso...
anônimo
28/04/2018 15h23
rsrs caia fora se ele pedir Nuds rsrsrs
anônimo
28/04/2018 15h24
Não dando sexo, se ele não tiver paciencia pra esperar você estar a vontade pra isso, é porque só quer isso mesmo.
anônimo
28/04/2018 15h06
Se ele quiser só sexo ele vai teclar nessa tecla... será notável
elas respondem
anônima
28/04/2018 15h09
Se vc já se apaixonou por alguém é simples. Lembre-se como vc se comporta quando está apaixonada e pensa em levar a sério. Se o comportamento dele for parecido, é porque ele não quer só sexo. Homens e mulheres não se comportam de forma muito diferente quando estão apaixonados.