elas respondem
Tomei vitamina de leite com manga. Sou radical.
Ameacei uns marginais do meu bairro, que estavam maltratando um cachorro. Eu sabia que eles poderiam me matar, mas não aguentei v o cara espancando o cachorro
Tomar leite, mesmo sendo intolerante a lactose...
Peguei carona com um desconhecido na Av .Interlagos em sp as 18:30.
Assistir a um assalto na casa do vizinho.
Eu vi tudo!
Morri de medo do traficante me ver
Fui passear de moto com uma pessoa que não tinha habilitação, demos de cara com a polícia e fugimos, o carro atrás da gente, um risco deu levar um tiro nas costas... Eu tinha 15 anos.
Carona com estranhos foi uma delas...
Parei de madrugada no meio de uma ponte na Br da minha cidade muito conhecida por suicidios pra tirar uma foto. huahuahua (PRA QUE?)
Pulei de uma cachoeira no rio sem saber nadar. Estava em um passeio com o pessoal da igreja e quem me puxou para eu não me afogar foi meu primo e um amigo kkkkk Tem 10 anos isso. (não parece comigo, mas aconteceu)
Apertei a campainha e sai correndo.
eles respondem
tirar o pendrive sem remover com segurança, é sério nem marcas no corpo de infância eu tenho kkkkkkk
Eu invadi uma casa que estava sem ninguém com uns amigos e lá dentro tinha tintas pintamos a casa inteira, escrevemos besteiras no banheiros, zuamos a casa inteira, daí um dia estávamos lá dentro e ouvi barulho quanto olhei pela janela da sala tinha um cara entrando na casa, pulamos o muro saímos correndo.
Eu também entrava na casa de um vizinho e soltava bombinha na sala dele, ele era velho e não conseguia correr. Tinha uma brincadeira de andar em cima do carro também que a gente fazia nas estradas de terra, com o carro em movimento ficamos em cima do carro ou no capô eu quebrei um dedo nessa brincadeira, porque o cara começou a acelerar demais e eu caí. (nesse dia foi perigoso que eu cai e bati a cabeça no chão também, kkk, se fosse asfalta acho que teria me machucado. Tem muitas coisas é que a maioria foi na infância e adolescência nem lembro mais direito, só quando algum comenta.
Comer mulher de traficante.
Pega a moto do meu com tio escondido, eu tinha 12 anos na época e pouca experiência em pilotar, deixei a moto morrer no meio do caminho e pra ligar deu trabalho pq era a pedal, eu me esqueci de apertada a embreagem a moto tava engatada, passei 10 minutos tentando ligar a moto e as pessoas me olhando na rua, até que me dei conta que tinha que aperta a embreagem para da partida, liguei e retornei para casa dele.
Quebrar vidro de um carro.
Confiar nas pessoas, confiar em processo no judiciario, pois nao existe justiça devia ter dado umas porradas no cara
Conversar com estranhos. Ao que tudo indica continuou correndo esse risco por nenhuma boa razão aparente.