Tomei vitamina de leite com manga. Sou radical.
anônima
28/04/2018 15h36
Ameacei uns marginais do meu bairro, que estavam maltratando um cachorro. Eu sabia que eles poderiam me matar, mas não aguentei v o cara espancando o cachorro
anônima
28/04/2018 18h21
Tomar leite, mesmo sendo intolerante a lactose...
anônima
28/04/2018 18h24
Peguei carona com um desconhecido na Av .Interlagos em sp as 18:30.
anônima
28/04/2018 20h59
Assistir a um assalto na casa do vizinho.
Eu vi tudo!
Morri de medo do traficante me ver
anônima
28/04/2018 21h16
Fui passear de moto com uma pessoa que não tinha habilitação, demos de cara com a polícia e fugimos, o carro atrás da gente, um risco deu levar um tiro nas costas... Eu tinha 15 anos.
28/04/2018 22h32
Carona com estranhos foi uma delas...
Parei de madrugada no meio de uma ponte na Br da minha cidade muito conhecida por suicidios pra tirar uma foto. huahuahua (PRA QUE?)
anônima
28/04/2018 22h49
Pulei de uma cachoeira no rio sem saber nadar. Estava em um passeio com o pessoal da igreja e quem me puxou para eu não me afogar foi meu primo e um amigo kkkkk Tem 10 anos isso. (não parece comigo, mas aconteceu)
anônima
28/04/2018 23h51
Apertei a campainha e sai correndo.
eles respondem
anônimo
28/04/2018 15h27
tirar o pendrive sem remover com segurança, é sério nem marcas no corpo de infância eu tenho kkkkkkk
28/04/2018 15h28
Manga com leite
anônimo
28/04/2018 15h30
Eu invadi uma casa que estava sem ninguém com uns amigos e lá dentro tinha tintas pintamos a casa inteira, escrevemos besteiras no banheiros, zuamos a casa inteira, daí um dia estávamos lá dentro e ouvi barulho quanto olhei pela janela da sala tinha um cara entrando na casa, pulamos o muro saímos correndo.
Eu também entrava na casa de um vizinho e soltava bombinha na sala dele, ele era velho e não conseguia correr. Tinha uma brincadeira de andar em cima do carro também que a gente fazia nas estradas de terra, com o carro em movimento ficamos em cima do carro ou no capô eu quebrei um dedo nessa brincadeira, porque o cara começou a acelerar demais e eu caí. (nesse dia foi perigoso que eu cai e bati a cabeça no chão também, kkk, se fosse asfalta acho que teria me machucado. Tem muitas coisas é que a maioria foi na infância e adolescência nem lembro mais direito, só quando algum comenta.
28/04/2018 18h26
Comer mulher de traficante.
anônimo
28/04/2018 15h54
Vassoura atrás da porta!
anônimo
28/04/2018 15h34
Pega a moto do meu com tio escondido, eu tinha 12 anos na época e pouca experiência em pilotar, deixei a moto morrer no meio do caminho e pra ligar deu trabalho pq era a pedal, eu me esqueci de apertada a embreagem a moto tava engatada, passei 10 minutos tentando ligar a moto e as pessoas me olhando na rua, até que me dei conta que tinha que aperta a embreagem para da partida, liguei e retornei para casa dele.
anônimo
28/04/2018 15h31
Quebrar vidro de um carro.
anônimo
28/04/2018 21h21
Confiar nas pessoas, confiar em processo no judiciario, pois nao existe justiça devia ter dado umas porradas no cara
28/04/2018 21h29
Beira-Rio nos anos 90.
28/04/2018 22h58
Conversar com estranhos. Ao que tudo indica continuou correndo esse risco por nenhuma boa razão aparente.