Estou conhecendo uma pessoa mais velha, ele tem 39 e eu 26 anos. Trabalhamos para a mesma instituição pública, mas em locais bem separados. Ele disse que está "mais ou menos solteiro", pois estava num relacionamento com uma mulher há 4 anos e ela decidiu terminar, pq ele a traiu (baixaria, né?). Falei pra ele que eu não estava interessada em me meter no relacionamento de ninguém e que ele não iria conseguir fazer isso comigo... Fiquei muito chateada!!! Estou bem inclinada a falar pra ele se decidir na situação dele, pra depois falar comigo. Não sei se é a melhor decisão. O ator vocês acham?
Ahh, ele conheceu minha família inteira, quando veio me deixar em casa 1h da manhã e a bateria do carro dele morreu. Que merda, hein?

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/04/2018 16h48
Infidelidade pra mim é falta de caráter, homens e mulheres que traem simplesmente não prestam.
anônimo
28/04/2018 18h06
Ele disse estar mais ou menos solteiro, e vc disse que a outra mulher terminou com ele devido a traição. O que parece é que se ela estalar os dedos e quiser voltar, ele vai te largar, isso é bem corriqueiro.
elas respondem
anônima
28/04/2018 16h49
O fato de ele ter dito que está "mais ou menos solteiro" já é a resposta para a sua pergunta. Se ele disse isso, é pq está com a situação mal resolvida e não está pronto para se envolver com você. Sem falar que ele foi mau caráter, jogando no lixo um relacionamento de 4 anos (???). Cai fora, é o melhor que você pode fazer por si mesma.
anônima
28/04/2018 16h57
Meu, ele traiu a outra. E ainda não se afastou dela completamente. Ele tá sendo um sincero contigo no meu ponto de vista. Tá deixando claro que ele não é o tipo mais fiel e mais sério. Vc aceita isso se quiser. Depois não chore pelos galhos na cabeça.
anônima
28/04/2018 17h26
É melhor que você se afaste até q ele resolva essa situação. Não existe mais ou menos solteiro..
anônima
28/04/2018 20h14
Primeiro: ele tem 39 anos, e nunca casou, certo?
Segundo: mulher não larga de homem bom.
Terceiro: ele vai voltar pra ex dele.
Quarto: conhecer familia não quer dizer nada.
Lamento.. Ele vai fazer hora com você por meeeeses.
anônima
28/04/2018 20h33
Viiiish