Tenho uma amiga há dois anos. Nunca brigamos sério. O problema é o seguinte, ela namora um cara faz mais de 5 anos. Não cheguei a conhecer o cara. Ela me trata de uma forma diferente, sei lá. Gosta muito de receber elogios meus, gosta de ficar com briguinhas e me provoca muito. Minha mãe e nossos amigos em comum falam que vamos ter alguma coisa, que tem algo a mais na parada. Ela tb gosta de ter intimidade. O que me deixa incomodado é que se ela me tratasse como um amigo, um cara sem pinto, um amigo viado, blz (mesmo que eu não seja). Mas quem olha de fora não tem essa visão. Já até falei que não quero ser visto como talarico, ela nem ligou para o que falei. Fico com receio de isso me dar problema. Tem horas que ela nem comenta do namorado, parece q o cara não existe. O que acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
28/04/2018 17h11
Estranho essa relação. Ela namora há bastante tempo, mas vc não conhece o namorado? Estranho!!
anônima
28/04/2018 17h14
vc ja viu foto deles dois juntos? ta parecendo conversa isso de namorado que ninguém ver
anônima
28/04/2018 19h56
Esse namorado existe mesmo?
anônima
28/04/2018 20h34
Ai mds
28/04/2018 20h36
Acho que já passou da hora de vc viver a sua vida e tratar essa sua amiga como amiga. Vc dá muita importância a ela, ao que os outros dizem de vcs, etc.

Arranja uma namorada e vai viver a sua vida.
eles respondem
anônimo
28/04/2018 17h23
Vai ficar com fama de talárico. Mas eles namoram 5 anos e você nunca o viu. Vocês têm o círculo social em comum e nunca o viu? - Ela não mente pra vocês não?
28/04/2018 20h39
Não existe isso de fama de talarico. Tenta ficar com ela pra ver o que acontece.

Vc pode tentar e conseguir.

Senão conseguir talvez estrague a amizade, mas pensa se vale cultivar uma amizade assim.