Pessoas, preciso de uma ajudinha em duas coisas.

A primeira, é em relação a conversa. Quando devo reconhecer que devo puxar a conversa para algo mais safado com a garota. Mesmo quando o foco do assunto não for esse, como posso chegar lá.

A segunda, e em relação a sexo.
Talvez não no primeiro encontro, mas já a partir do segundo já devo tentar levar a garota para o motel?
Quais as formas de fazer isso? Tem alguma forma de ver esse interesse nela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
28/04/2018 17h24
Sem antes de acontecer o seu encontro, não tem como te dizer os passos a seguir. Vai com o momento, deixar acontecer primeiro.. Vc saberá o q fazer e o q não fazer
anônima
28/04/2018 17h27
vc tem que ver que tipo de garota ela é? tem umas que não gosta de ir pro motel logo tem outras que não se importa , vc conheceu ela aonde ? se for no tinder a maioria lá que sexo