Ha alguns meses falo com um cara, ficamos em novembro mas nao transamos, desde la nós sempre tentamos nos ver de novo mas nunca rolava, e ele sempre tinha mais iniciativa que eu de vir atras e tudo

Esses dias estamos tentando nos ver, e disse a ele que no meu último dia de prova chamaria ele pra me ver e ele disse ok. Ontem foi meu ultimo dia de prova e eu disse para ele ir, e ele sumiu, não me respondeu nem visualizou a mensagem, mas eu vi ele on varias vezes. Agora, depois de horas ele me mandou a seguinte mensagem: “ow, onde você ta?” ele nem deu explicação sobre não ter respondido/ido me ver ontem

Isso é desinteresse? O que eu faço? Estou exagerando? Pq eu realmente fiquei puta de ter me arrumado toda achando q iriamos nos ver e ele cagar

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/04/2018 18h03
Tentou conversar com ele para saber o que aconteceu? Ele está desde de novembro tentando sair com você novamente?

Sinceramente, acho que você virou um contatinho dele, se rolar tudo certo, se não rolar sem problemas.

Isso é desinteresse?
R: Talvez, precisa saber o que aconteceu, não é bom ficar julgando antes de ouvir a outra parte.

O que eu faço?
R: O que você espera disso? um relacionamento ou algo casual? vamos ser honesto se você também sentisse algo teria aceito sair com ele a tempos atrás... se você não curte muito ele é um bom motivo para cair fora, agora se você acha vale a pena dá para relevar essa atitude dele, desde que ele de alguma forma se desculpe não é?

Estou exagerando?
R: Um pouco, ele pisou na bola de chamar e não ir, nem avisar.
elas respondem
anônima
28/04/2018 20h38
Complicado
anônima
28/04/2018 18h02
Ue, conversa com ele sobre a situação.. Se ele cagar pra vc outra vez, caia fora, pq é embuste