To afim de uma menina da faculdade só q nunca tive coragem de chegar nela. Agora eu já sigo ela no Instagram e ela publicou um snap há poucas horas falando assim "Não alimento mais nada que não seja recíproco".
Eu tô pensando aqui em como poderia responder isso de forma criativa para poder puxar um assunto com ela. Só eu não tô conseguindo pensar em nada.

Preciso de ideias de como responder esse POST dela criativamente. Podem me ajudar com isso?
Como vocês responderiam a uma postagem dessas?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/04/2018 19h25
Espera ela postar um snap dela e vc já manda um elogio, dps você comenta outro snap aleatório (não precisa ser elogio) e já puxa assunto, tenta pegar o wpp dela para se aproximarem e vai puxando assunto ao vivo ao decorrer da aproximação. nessa início da conquista é importante elogiar (aparência, personalidade e inteligência), ser engraçado/divertido e demonstrar interesse. boa sorte
eles respondem
anônimo
28/04/2018 19h22
Rapaz, não leve a sério postagens de mulheres, geralmente são postagens bobas e chiches,
muitas vezes é só pra ganhar likes e comentários mas não tem nada a ver com a realidade ou a opinião verdadeira delas.
28/04/2018 19h11
Ah amigo, chega trovando no privado e já era. Isso aí não vai levar a nada.
28/04/2018 19h14
Chega nela pessoalmente.
28/04/2018 19h18
Vamos supor que cole. Aí toda postagem a gente vai ter que pensar por você?

Você tem que falar e pensar por você.

Imagina conhecer uma menina que a foto de perfil era de uma amiga que ela pediu emprestado.

Já pensei em umas 4 tiradas pra alimentar/reciprocidade. E como eu pensei tão rápido? Experiência e muita prática.

Boa sorte. Aliás, com piadinhas é muito difícil chegar em algum lugar. Converse pessoalmente ou se for virtual, que pelo menos seja privado aí tu mete o papo. Em sessão de comentários você é só mais um.
28/04/2018 19h49
Chega nela pessoalmente.