1.12K  01/01/2020 18h03

tenho uma parceira mt fria no sexo, não topa novidade, não topa posições novas, ousar então nem pensar, gosto mt dela, nunca traí, já conversei com ela várias vezes sobre meus desejos, mas ela não topa e nem quer tentar nada, sou um rapaz q chama atenção recebo cantadas, ultimamente comecei a pensar em realizar minhas vontades, queria q fosse com ela, mas parece q não vai ser possível ..

Agora mesmo fiquei pensando, vale a pena ter uma vida pela frente e saber q vc nunca vai se realizar sexualmente com a mulher q vc deseja?

Lembrando q ela fora da cama é incrível, é td q sempre sonhei, mas no sexo ela é complicadinha, fico triste com isso, estou mt confuso, alguém pode ajudar?

Algumas infos adicionais, eu tenho uma relação de 4 anos com ela, eu levo ela pra conversar com sexóloga e psicologa, antes que alguém pense que eu tenho desejos "malucos" não eu não tenho, um simples sexo com ela de 4 é problema pra ela :-(

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
28/04/2018 20h18
Nao sei pq o pessoal ficou mimimizento ,eu acho que vc tem toda a razão, até pq o sexo faz parte do casamento.
Mas dando início a minha resposta,eu acho que todas as saídas são desagradáveis,conversar sobre isso deve ser horrível,pode gerar brigas ou até mesmo ela topar fazer coisas diferentes mas daquele jeito ,a contragosto e daí nem tem graça,ou vc se separa e vai buscar uma que te dê o sexo que vc preza ,mas que obviamente não tem as qualidades que sua esposa tem ouuu também a saída mais FDP,que seria o adultério.

Melhor vc ficar de boinha na sua mesmo,aceita o que tá tendo.
anônima
28/04/2018 19h38
Tenha uma conversa diferente com ela!
Pergunte a ela como a mesma se sente fazendo estas coisas com você...Você tem que descobrir os motivos que levam ela a tomar esta atitude.
Ex.: Sexo é algo sujo ou uma troca de carinhos na visão dela?
Que diferença existe entre papai e mamãe para ela ficar em cima?
O que ela sente ou sentiria se ficasse de quatro?
anônima
01/10/2018 15h47
Ela não tem nenhuma tara nem fetiche , quem assiste pornô é que tem pois que fazer igual
anônima
28/04/2018 19h28
Termina então, só não traia a moça.
eles respondem
28/04/2018 19h09
Tá dando muito valor a isso, acho que tá procurando uma desculpa pra pular a cerca. Sabe o quando é difícil conseguir uma mulher incrível em todos os aspectos da vida? Sexo tem muito de fase.
anônimo
28/04/2018 19h26
Ecstasy cara, só metade no suco dela.
anônimo
28/04/2018 19h25
Assim, cara. Faça o que quiser, só não seja um merda e traia a mulher que dá tudo por ti.

Quer saciar esses teus desejos de merda? Se separe, contrate 3 putas e seja feliz com seus 5 segundos de orgasmo.
anônimo
01/10/2018 15h52
O sexo é algo importante numa relação. Fale com ela a real, fala que não gostaria de forçar nada nela, mas você queria algo diferente na cama. Você queria muito praticar isso com ela, e ela ser totalmente ignorante quanto a isso ta te broxando. E você só está entrando nesse bate papo pois valoriza ela demais e quer ser totalmente transparente. Outros homens não perderiam tempo. Mas você não é outros homens, você quer resolver isso. Pense bem como vai falar com ela e tal, mas não deixa preso não. Relacionamento bom é relacionamento transparente. Abs
28/04/2018 19h53
Acontece que ele quer com a namorada, que é muito diferente de amante ou garota de programa, se fosse esse o caso ele já teria procurado fora.
É igual comer o bolo de chuva da vó, e querer que seja igual o de uma confeitaria kkkk
anônimo
01/10/2018 15h12
Não consigo viver sem fantasias sexuais :
Minha Linda e sensual Esposa a tempos atrás me realizou uma fantasia de ser Corno.
Chegamos a ficar mais de um ano separado e ela nesse tempo chegou a sair com vários homens em um churrasco de confraternização .
Segundo ela mesma ficava dançando sensual fazendo até Streep ,e ela acabou saindo com quase todos que estavam nessa festa e eu fiquei doido de tanta excitação.
Agora ela fala que não quer fazer nada estando casada
Na época eu a tratava com muito mais Amor e carinho.
Mas agora que ela não quer mais saber de sair com outros homens ,eu travei ,não consigo viver sem essas fantasias ousadas.
Não consigo entender ,eu a deixo ela fazer que quiser ,com quem quiser e onde quiser.
Mas infelizmente não sou feliz vivendo a rotina de casal normal.
28/04/2018 19h39
-Esse carro é conversível?
- Não, senhor.
- Automático?
- Não, senhor.
- Tem ar condicionado?
- Não, senhor.
- Bluetooth?
- Não, senhor.
- Tem na cor vermelha, pelo menos?
- Não, senhor.

- Ok, vou levar.
anônimo
01/01/2020 18h03
Não, não vivo sem mulher, todo ser humano precisa de outro