3.02K  27/04/2020 03h57

Tem um amigo meu que desde agosto do ano passado dava em cima de mim e falava que queria sexo, no começo eu falei que não queria mas o tempo foi passando e na sexta feira passada nós conversamos sobre amizades coloridas e eu propus isto a ele. Então segunda feira dessa semana eu aceitei sair com ele, nos encontramos no shopping, ficamos pela primeira vez e fomos a um hotel (não me julguem por ter dado de primeira, eu queria e ele também, não há nada de errado). Depois do sexo, ficamos deitados de mãos dadas e conversando sobre a vida, e ele disse várias vezes que foi ótimo, que ele gostou e muitas outras coisas. Eis que depois disso ele não falou mais nada sobre sexo e eu apenas perguntei se ele gostou e se queria repetir. Ele disse que gostou e que "topa, é só marcar de novo". Ontem eu falei pra ele que podíamos marcar numa quarta, mas ele não pareceu muito interessado, só disse "ah, beleza"
O que pode ter acontecido? Ele não gostou? Ou não quer continuar saindo por outro motivo, como estragar a amizade ou eu me apaixonar?? não quero perguntar nada a ele porque ainda está recente e ele pode achar que eu estou desesperada atrás dele, e não é o que eu quero.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
17/05/2018 12h12
Ele já conhece a marmita e tem seu contato, quando a fome voltar ele te liga.
17/05/2018 12h29
Filha, amizade coloria é antes de tudo amizade. Sem neuras. Quando um não quiser, quando um estiver enrolado, beleza.

Se for pra se apegar e ter ciúmes e inseguranças, esqueça, que vai dar merda.
28/04/2018 18h51
Tu já saiu propondo e já pareceu desesperada e apegada e acendeu o sinal amarelo na mente do cara.
anônimo
28/04/2018 18h51
Uma amizade seja ela colorida ou não tem q ter reciprocidade, achei ele meio frio, eu espero estar errado, mas tô achando q ele só te usou, ou seja só se importa com ele ? foi o q apareceu ...

Amizade é quando um escuta o outro e ajuda o outro eu achei o "ah, beleza" preocupante, se vc propôs ver ele de novo e ele agiu assim, quer dizer q ou ele não curtiu ou ele só enxerga pro próprio umbigo :-(
anônimo
17/05/2018 12h20
Ele só quis te comer, já te comeu. Não se coleciona figurinha segurado a mesma.
28/04/2018 18h49
Paranoia sua.
17/05/2018 12h36
Se você ficar fazendo as coisas pensando no que ele pode pensar, vai ficar se limitando à toa, seja sincera com você mesma. Tente propor um diálogo mais aberto, caso isso não ocorra, irá ver o tipo de pessoa que ele é, aí poderá decidir melhor se quer seguir ou não adiante com a questão sugerida por você. Tente ser sempre uma mulher decidida. Sem esperar nada em troca, pois aí terá mais controle sobre si mesma, e menos decepções com os outros.
16/05/2018 18h13
Pode ser que ele conseguiu alguém mais bonita e melhor na cama... Mas deixa esse cara pra lá.
anônimo
16/05/2018 17h23
E então garota, que fim levou este seu caso com o "amigo colorido"? Teve alguma boa novidade?
anônimo
20/05/2018 00h22
Se vc falar que vai da o cú na próxima ele vai ficar feliz
alp
21/05/2018 14h56
Amizade é amizade, não quer dizer que vão tranzar todo dia, senão perde a graça, a amizade o tesão, assim como você, deixe ele pensar um pouco também se foi bom para os dois.
elas respondem
anônima
28/04/2018 19h18
Você tem certeza que está preparada para viver um lance casual? Uma das regras é não romantizar e não criar expectativas e você já está começando errado, esperando que ele te dê respostas empolgantes e de acordo com o que você gostaria de ler/ouvir. Além disso já se mostra ansiosa e precipitada, achando que ele não curtiu pq deu uma resposta normal, vc tem que lembrar que ele é seu amigo e o acordo foi de apenas transar, então não tem pq ele e nem vc ficarem enfeitando o pavão na hora de falar a respeito da situação de vcs... E se vc quiser continuar nesse lance casual é melhor não ficar mais perguntando se ele gostou, pq além de passar a impressão de ser insegura, também passa a impressão de vc estar confundindo as coisas e isso pode afasta-lo, já que ele deixou claro que quer apenas sexo e não um romance.
anônima
28/04/2018 19h12
Amiga vc fez tudo errado. Depois que vcs transassem, já que são amigos, esperava ele mandar uma msg. Claro que ele mandaria, já que, caso vc não mande, ele ficaria inseguro quanto a perfomance. Então caso ele falasse contigo e não entrasse no assunto, vc tbm não entraria. No dia que ele entrasse no assunto, vc iria falar que adorou mas achava melhor só a amizade. Nesse momento, o orgulho dele não deixaria vc escapar. Então ele iria fazer de tudo pra transar com vc de novo. Caso ele nunca sequer entrasse no assunto, era pq ele tbm não tava interessado em sexo. O fato de vc ter questionado e proposto, demonstrou total despreparo pra sexo casual. Agora vc vai ficar na sua. E caso ele queira de novo, faz o favor de fazer o que acabei de escrever. Sempre dar certo
anônima
20/05/2018 20h15
Ao meu ver, ele respondeu a mensagem normal ué. Ruim seria se ele tivesse dito: "Não". (Risos) e ele é só teu amigo, não tem porque ficar de romantismo e empolgação demais contigo.
anônima
17/05/2018 11h58
vou logo avisando que vc vai sofrer muito pq não tenho dúvidas que vc ta se apegando a ele, isso é péssimo ..espero que tenha estômago pra viver uma relação casual ..vivo uma relação casual e fica bem complicado lidar com esse tipo de relação quando vc se apaixona, mas se torna menos tenso quando o cara sente algum afeto por vc ;)
anônima
28/04/2018 19h24
Os homens são de conversar pouco mesmo, mas, pode acontecer de ter sido apenas sexo para uma noite...Calma, não existe regra para isto!
anônima
28/04/2018 18h52
Será que ele não tá investindo em alguém?
17/05/2018 12h20
Ele já conseguiu o que queria: transar contigo. Esquece e segue o baile, este já era.
anônima
17/05/2018 12h27
Pelo visto ele queria só 1 transa e nada mais.
anônima
20/05/2018 00h33
Ahh é complicado, a gente sempre fica insgura quanto a isso, mas boa sorte ai!
anônima
27/04/2020 03h57
Acho que não gostou